PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jovem evangélica de Bacabal morre vítima de choque elétrico em igreja


Foto: Arquivo/Reprodução Facebook
Uma jovem bacabalense, de  22 anos, perdeu a vida no final da tarde desta quarta-feira (9). Cinthia Segadilha foi vítima de um choque elétrico ao segurar descalça o microfone da igreja evangélica onde estava, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Cinthia era casada e trabalhava como maquiadora e cabeleireira, profissão que herdou da avó Suela, proprietária de um salão localizado na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.
Cinthia e o esposo.
Vítima era evangélica e mãe de um casal de filhos.
A vítima era filha do também cabeleireiro Alessandro Leonardo Pacheco Segadilha, que recentemente mobilizou a sociedade bacabalense com uma campanha beneficente para que ele fizesse uma cirurgia bariátrica.

Seu corpo está sendo velado na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal.

11 comentários:

  1. Que o senhor possa confortar os familiares e amigos... Vá com Deus minha amiga😓 Cinthia Segadilha😓😔Luto😪➰⚫😭

    ResponderExcluir
  2. O Senhor enxugará as lágrimas e confortara seus familiares, um abraço de conforto a Sueila.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável,tão jovem e linda e mãe com uma família já pra cuidar,mas que Deus a encaminhe bem e que possa confortar o coração de seus familiares,meus pêsames a família enlutada

    ResponderExcluir
  4. DEUS é maior que a dor , que o SENHOR JESUS console a todos tudo vai ficar bem mesmo diante de uma perda , JESUS continua sendo FIEL, ELE é bom e todos serão consolados com seu amor e cuidado, pois todos que esperam por ELE jamais são desamparados ........ profetizo consolo e força a todos que estão de luto.

    ResponderExcluir
  5. Nós temos que está preparados pois ha qualquer momento podemos ir de encontro ao mestre. Os filhos do Senhor são peregrinos nessa terra. Que Espirito Santo Consolador possa confortar os corações dos familiares e amigos. Amem.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda morrem muitas pessoas por causa de choques em microfones, lidar com sonorização profissional de um modelo geral. Muitas vezes por economia e ao invés de pagar um profissional que cuide dessa parte ou até oriente sobre os riscos, muitas pessoas ainda se metem a fazer, porque não exige muito conhecimento e é aí que o perigo mora(não sou profissional, mas já li sobre isso). A adoção de microfones sem fios onde as pessoas não lidam diretamente com os equipamento seria uma ótima providencia. Acontecem em várias igrejas, em shows ao vivo, casa de eventos. Que o Senhor possa confortar essa família e faça entender que embora natural e todos sabemos que ira acontecer conosco também, nunca que aceitamos, pois não é fácil perder alguém ainda tão jovem e cheia de vida.

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo acredita pois passei quase uma semana ao lado dela na nossa igreja que ela se congregava com nos a família do arrebatamento ,os jovens passaram momentos com ela ,na consagração no culto de missão esses foram os momentos de amor ,respeito ,companheirismo ,algumas lições dada por ela ,mais e a vida ,agora esta na gloria junto com o pai celestial .amem

    ResponderExcluir
  8. que o senhor conforte toda a familia porque ela esta no lugar em que Deus permitiu

    ResponderExcluir
  9. Bia
    Uma jovem cheia de atitudes, tão cedo partiu. Parecia que tinha pressa pra viver.
    Em tão pouco tempo de vida,fez muitas coisas,mas a maior delas foi ter conhecido a Cristo.
    Que a tua familia possa tambem ter essa experiencia pessoal com Deus.
    De nada vale um celular top,uma maquiagem perfeita ou um cabelo alinhado, se a alma nao estiver em Deus.
    Desejo conforto à sua mae Suela,a seu pai e avô adotivo, Arlindo.
    Que a Bebel e o baby cresçam saudaveis e nos caminhos do Senhor

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...