PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

JOÃOZINHO: Depois de 36 anos dedicados ao Armazém Paraíba, vendedor anuncia aposentadoria e recebe homenagens

A partir desta terça-feira (21) a filial do Armazém Paraíba em Bacabal e, obviamente, seus clientes, deixaram de desfrutar do ótimo trabalho e excelente atendimento dispensado à todos por João Sousa Santos, ou simplesmente Joãozinho, como carinhosamente é tratado por todos.

Nascido em 1960, no povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural do nosso município, Joãozinho ingressou na empresa do Grupo João Claudino em julho de 1980, portanto, há 36 anos. Período em que exerceu as funções de vendedor de tecido, chefe de equipe e gerente da filial de Pirapemas. Se destacando atualmente como um dos melhores vendedores da seção de eletro em Bacabal.

Casado com Luzia Cardoso da Silva Santos, Joãozinho tem três filhos e três netos.

Desde que anunciou sua aposentadoria tem recebido muitas homenagens dos colegas de trabalho que puderam, durante essa longa convivência, conhecê–lo melhor e herdar um pouco de sua experiência.

Vida que segue, mas certamente todos sentirão sua falta.

4 comentários:

  1. Bom caráter. Um homem honesto e trabalhador. Parabéns Joãozinho. Parabéns ARMAZÉM PARAÍBA. Professor Jerry.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Joaozinho. Que o Senhor continue sempre abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  3. SERGIO MATIAS. MEU AMIGO JOÃOZINHO FOMOS COLEGA DE TRABALHO NO PARAIBA.

    Uma pessoa de uma educação sem tamanho, deixo para você uma mensagem, meu querido amigo JOÃOZINHO.

    Quando chega o dia da esperada aposentadoria, sentimentos opostos se confundem em nosso íntimo. A princípio, uma alegria enorme por termos, enfim, recebido oficialmente a declaração de que já cumprimos, totalmente, o compromisso assumido nos melhores anos da juventude. Logo em seguida, vem a tristeza de nos privarmos tanto da convivência diária com amigos conquistados e colegas de trabalho quanto do exercício da atividade profissional dignificante que, por décadas, garantiu nosso sustento e ocupou a maior parte do nosso tempo.


    Nessa hora, em flashbacks, passa o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros ruins, situações nas quais chegamos até a pôr em risco a nossa integridade física e/ou a própria vida para darmos o melhor de nós e atingirmos a excelência na proposta de trabalho que nos foi confiada. É quando tomamos a exata consciência do tamanho que a nossa parcela de contribuição teve para edificação da sociedade em que vivemos. Fazemos um balanço de quantas pessoas estiveram sob a nossa responsabilidade e do peso que a nossa postura e disposição para atendê-las tiveram em suas vidas.


    Aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio; enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.


    Apesar de lamentarem a ausência física da pessoa que se afasta, os que permanecem resignam-se, pois sabem que é algo benéfico e merecido. Há, inclusive, um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou.


    Por isso, devemos nos alegrar, pois não perdemos o (a) amigo (a) ou o (a) colega de profissão – ele (a) poderá nos visitar quando desejar e sempre será muito bem-vindo (a) àquele que foi o seu local de trabalho e, com certeza, jamais sairá da sua memória e do seu coração.


    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  4. Bem merecido! Sr joãozinho é uma figura! Amigo, tranqüilo, prestativo, educado, sua simpatia atrai amizades, companheirismo e muito respeito. Sr João um grande abraço pro senhor muita saúde e muita paz fica com Deus.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...