PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

João Alberto vê favoritismo de Roseana em 2018


Em entrevista concedida ao jornalista e blogueiro Marco Aurélio D'Eça, o senador João Alberto de Souza (PMDB) vê com otimismo o futuro político-eleitoral do chamado grupo Sarney nas eleições de 2018.

Para ele, a população não se envolveu emocionalmente com o projeto do governador Flávio Dino e espera uma liderança capaz de fazer o contraponto nas próximas eleições. E João Alberto não tem dúvidas de que o melhor nome do grupo é mesmo a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), dona de carisma e força eleitoral sem precedentes.

“Roseana é o único nome com força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão. Ela só precisa deixar a zona de conforto e encarar o contraponto ao projeto comunista”, defendeu o senador do PMDB.

Na avaliação de João Alberto, os dois anos de governo Flávio Dino e o fracasso do comunista nas eleições municipais deixam claro que o seu grupo tem potencial para retomar o poder em 2018.

“Tenho feito política semanalmente no Maranhão. E converso com lideranças de todo o Maranhão. Há um caminho aberto que precisa ser ocupado”, ponderou.

Mas o senador entende que só com a presença pública de Roseana o projeto pode se consolidar.

Com relação às vagas de senador pelo Maranhão – ele e Edison Lobão (PMDB) encerram o mandato em 2018 – João Alberto vê todas as possibilidades em aberto, tanto para o governo quanto para a oposição.

“Não vejo nomes consolidados. Todos os nomes postos têm chances de se viabilizar, um mais outro menos. Vai depender das chapas formadas para a disputa”, avaliou.

Até agora, embora seja a única adversária da oposição  com chances de vencer Flávio Dino, Roseana ainda não falou se entra ou não na disputa de 2018.

15 comentários:

  1. Eu voto NELA, quem mais vota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo. esse comunista perseguidor. que aumentou todas as taxas do detran, impostos, saude uma porcaria construindo hospitais e estrutura a desejar. a violencia tá enraizada no maranhão. nunca mais voto nesse enrolão mentirozo.

      Excluir
    2. Aumento de impostos acontecem todo ano, ou vai dizer que a energia não aumentou, nem as tarifas de telefone, água, etc .... ? Grupo sarney passou 40 anos roubando o Maranhão, não vai ser em 3 ou 4 anos que qualquer um vai conseguir ajeitar as coisas no Maranhão.

      Excluir
  2. Se Roseana entrar, Flávio Dino vencerá de goleada. Roseana tem que se preocupar é com a justiça.

    ResponderExcluir
  3. Chega da família Sarney no poder no Maranhão por isso o Maranhão é um dos estados mais pobre do Brasil será que a população ainda não aprendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô analfabeto ver a administração de sarney e seus feitos e ver outro que fez só a metade do que ele fêz. esse papo é de cu de preguiça que não te coragem de trabalhar e vencer na vida e bota culpa. ja tiveram várias oposições apos sarney e passa aí o legado deles.

      Excluir
  4. Rosana sim eu voto ....vamos que vamos 2018

    ResponderExcluir
  5. Fez um bom trabalho foi uma grande governadora isso é fato.

    ResponderExcluir
  6. Para voltarmos a viver na fazenda (Maranhão) dos Sarneys, Vote Roseana.

    ResponderExcluir
  7. flavio dino nunca mais. votei nesse mentiroso pra nunca mais. a unica coisa que soube foi apontar erros e aumentar taxas, impostos e nunca teve tando bandido e assaltante na historia do maranhao. tá tudo pior. pode ser roseane ou qualquer outro mais esse cara nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes no Maranhão quem atrazava IPVA não tinha restrição agora fica com o nome sujo absurdo.

      Excluir
  8. Quem e esse tal de Flávio Dino mesmo q vcs tanto falam.
    Há e um que foi eleito pra governar o Maranhão pois é foi eleito pra governar so q ele esqueceu esse detalha.

    ResponderExcluir
  9. Realmente Flávio Dino não teve tempo para organizar o MA, pq o rombo tenho certeza que ele morre mas não consegue tapar e roubo dessa família Sarney misturada com Carcará e seus discípulos.

    ResponderExcluir
  10. Roseana tem que se preoculpar e com justiça...

    ResponderExcluir
  11. Quem fala que vota em roseana nunca saiu do Maranhão nem pra ir em Teresina estudava na época que ela era governadora e não tinha professor ainda tem escola de taipa e os empresários não tem costume de pagar impostos por isso que não investia em educação pro povo ficar burro eu prefiro votar no Joãozinho

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...