COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Família do trafico é presa durante operação policial realizada pela SENARC, em São Luís

Casal ao lado do filho e o comparsa, todos presos na operação.
Em operação realizada no bairro São Raimundo, em nossa capital, por volta das 16 horas desta quinta-feira, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu aproximadamente 10kg de maconha. Também foram presos em flagrante delito o casal Neuziane Pereira da Silva e Raimundo Nonato Alves de Brito, e, ainda, o paraense Waldinei dos Santos Barroso.

Durante uma busca realizada na residência do casal, foram encontrados 11 tabletes de maconha prensada e uma balança de precisão.
Os três indivíduos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico interestadual e associação para o tráfico. O delegado Carlos Alessandro, superintendente da Senarc, ressalta que o casal autuado já possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos mesmos crimes, tendo sido dado cumprimento aos referidos mandados, bem como ao mandado de prisão preventiva em desfavor do filho do casal, Spike Lee da Silva Brito, também preso por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...