PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Família de menor que sofreu acidente em Bacabal pede doação de sangue

A família de Yago Filipe da Silva, de 16 anos de idade, residente no bairro Trizidela, está solicitando à pessoas que possam fazer a doação de sangue (de qualquer tipo) que entre em contato com a mãe do mesmo pelo telefone (99) 98204-3391 (falar com Ceiça).

O sangue é para repor.

O menor se encontra internado no Hospital Regional Laura Vasconcelos após sofrer acidente automobilístico, por volta das 19 horas deste domingo (13), quando trafegava em uma motocicleta pela rua Osvaldo Cruz, próximo ao posto de combustível Dubai, em Bacabal.

A madrinha de Yago Filipe conta que ele encontrar-se consciente, fez cirurgia em uma das pernas, mas, no entanto, não consegue se lembrar de nenhum detalhe do acidente.

5 comentários:

  1. Quem puder doar o sangue é muito bom doar . Mas chamo a atenção desses país irresponsável q deixa seus filhos andarem de moto quando ainda não não podem andar pelo fato de não ter idade . Ainda bem q não atingiu um pai de família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la valmir e doa sangue pra esse motoqueiro mirim

      Excluir
  2. muito teiste essa situação,porém as vezes a própria família incentiva menores de idade a pilotarem motocicletas.só o q vemos nas ruas de Bacabal,muitos pais ñ investem na educação do filho,mas dá uma motocicleta de presente aos mesmos para agradá-los,ñ vêm q estão colocando uma arma na mão de garotos q ainda ñ têm muita responsabiludade

    ResponderExcluir
  3. Melhor ela ir nos cursos de formação de soldados onde tem bastante gente doando sangue o mais perto de bacabal fica em Pindaré..lá tem em torno de 80 alunos ou mais..

    ResponderExcluir
  4. Hospital tem que ter sangue vai ficar esse motoqueiro morrer.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...