PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 12 de novembro de 2016

EXECUÇÃO: Motoqueiro é morto a bala na rodovia que liga os municípios de Lago Verde e Conceição do lago Açu

Por volta do final da tarde deste sábado (12) o corpo de um homem, identificado como Cláudio Adão da Silva Lima, de 40 anos, foi encontrado sem vida na rodovia MA-326, que interliga o povoado São José as Verdades, zona rural de Bacabal, aos municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu.

A vítima estava caída na pista e ainda de capacete. Sua motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, de placa PSD-9630, Bacabal-MA, se encontrava ao lado do corpo.
Pessoas que moram nas proximidades contam que dois indivíduos teriam ultrapassado o veículo de Cláudio Adão e, logo em seguida, retornado para efetuar os disparos de arma de fogo.

a vítima residia no bairro Almiro Paiva, em Bacabal.
A qualquer momento novas informações...

3 comentários:

  1. Cláudio adão tinha várias passagem por tráfico de drogas já morrou com a filha de um traficante muito perigoso de bacabal tava quermdo sair dessa vida quem sabe o trafico não deixou eu conhecia ele realmente queria mudar de viva mais o crime e um caminho sem volta só deus pra conforta a família e filhos e a netinha dele

    ResponderExcluir
  2. Mais um traficante quer se vai p inferno

    ResponderExcluir
  3. Ele já foi casado com a filha do traficante chacal uma dias atrais Cláudio atirou na porta do ex sogro que sabe ele não conprio as ameaças ele falava que iria se vingar

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...