Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

26 de nov. de 2016

Execução em via pública tira a vida de jovem com passagem pela polícia, em Bacabal

Infelizmente, mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, desta vez a vítima foi um jovem que completaria 19 anos no próximo mês de  dezembro.

Victor de Sousa, conhecido vulgarmente como "Rói-Rói", que, segundo informações, tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas, foi abordado quando passava de bicicleta, na companhia de uma irmã,  no cruzamento da avenida Brasília com a rua Planalto, no bairro Novo Bacabal, próximo a um posto desativado da Polícia Militar.

O criminoso, que estava a pé, efetuou pelo menos cinco disparos com arma de fogo, que lhe atingiram as costas e pescoço.
Victor estaria indo para o mercado fazer compras por volta das 9 horas da manhã deste sábado (26) quando foi morto. Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime. O caso será investigado.
Furta em templo evangélico

Em dezembro de 2015 a  vítima havia sido detida pela Polícia Militar suspeito de ter cometido furto no templo da igreja evangélica Assembleia de Deus, localizado na mesma avenida onde foi morta neste sábado (26).

De local foram subtraídos vários equipamentos musicais. Segundo o dirigente da igreja, o prejuízo foi avaliado em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e, através de informações colhidas, efetuou a detenção de “Rói-Rói”. Com ele foi encontrada uma arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, “Rói Rói” confessou participação no crime e delatou o nome de seus comparsas.