PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 26 de novembro de 2016

Execução em via pública tira a vida de jovem com passagem pela polícia, em Bacabal

Infelizmente, mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, desta vez a vítima foi um jovem que completaria 19 anos no próximo mês de  dezembro.

Victor de Sousa, conhecido vulgarmente como "Rói-Rói", que, segundo informações, tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas, foi abordado quando passava de bicicleta, na companhia de uma irmã,  no cruzamento da avenida Brasília com a rua Planalto, no bairro Novo Bacabal, próximo a um posto desativado da Polícia Militar.

O criminoso, que estava a pé, efetuou pelo menos cinco disparos com arma de fogo, que lhe atingiram as costas e pescoço.
Victor estaria indo para o mercado fazer compras por volta das 9 horas da manhã deste sábado (26) quando foi morto. Ainda não há informações concretas sobre o autor do crime. O caso será investigado.
Furta em templo evangélico

Em dezembro de 2015 a  vítima havia sido detida pela Polícia Militar suspeito de ter cometido furto no templo da igreja evangélica Assembleia de Deus, localizado na mesma avenida onde foi morta neste sábado (26).

De local foram subtraídos vários equipamentos musicais. Segundo o dirigente da igreja, o prejuízo foi avaliado em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e, através de informações colhidas, efetuou a detenção de “Rói-Rói”. Com ele foi encontrada uma arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, “Rói Rói” confessou participação no crime e delatou o nome de seus comparsas.

9 comentários:

  1. Glória
    Menos um👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Em Bacabal ha um grupo de extermínio. Que vem matando jovens infratores. Enquanto isso os verdadeiros bandidos ninguém mexe com eles.















    ResponderExcluir
  3. Caramba, mais um homicídio e mais uma prisão efetuada pela PM. Alguém sabe explicar o que de concreto a PC de Bacabal faz pela sociedade. Alguém pode dizer, são bandidos e devem morrer, porém, bandido que mata bandido também mata pessoas de bem, por isso deve ser preso.

    ResponderExcluir
  4. Ele não vai mais roer nada :(

    ResponderExcluir
  5. O grupo de extermínio em Bacabal é s propia Policia

    ResponderExcluir
  6. Está com pena, leva para tua casa!

    ResponderExcluir
  7. sempre tem u imbecil com comentários anti policia.com certeza é um recalcado frustrado q queria ser policial e talvez por incompetência ñ conseguiu.

    ResponderExcluir
  8. Talvez não sejam só policiais no grupo de extermínio, mas tem SIM alguns por lá, como acontece por todo o país.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...