Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de nov. de 2016

Consumo e tráfico de drogas estão entre as principais motivações de crimes em Bacabal

Jaílson foi morto a facada quando retornava para o residencial
Terra do Sol, onde morava.
O tráfico de drogas continua dilacerando a juventude e enlutando famílias bacabalenses. Quase que praticamente toda semana se noticia crimes que têm a venda e/ou o uso de drogas como motivação.

Nas primeiras horas desse sábado (12), por exemplo, Jailson da Silva Carvalho, de 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço desferida por um desafeto identificado até agora apenas pelo nome de “Orlando”, que conseguiu se evadir.

A vítima era usuária de drogas e, horas antes de ser morta, havia sido vista pela polícia na praça do Terminal Rodoviário, conhecida como a “cracolândia de Bacabal”, justamente por concentrar diariamente diversos usuários que consomem droga no local.

No momento do crime Jailson da Silva retornava para casa a pé na companhia de outras duas pessoas, que nada sofreram. Foram elas que relataram a polícia que seria esse tal “Orlando” quem teria dado o golpe de faca na vítima quando todos estavam nas proximidades do Restaurante do Povo, na estrada da Bela Vista.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de sábado (12), nas proximidades do Restaurante do Povo II, a poucos metros do 15º Batalhão de Policia Militar de Bacabal, na estrada da Bela vista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que retornava do Residencial Terra do Sol prestou socorro à vítima, porém, ela já chegou ao hospital sem vida.