PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 12 de novembro de 2016

Consumo e tráfico de drogas estão entre as principais motivações de crimes em Bacabal

Jaílson foi morto a facada quando retornava para o residencial
Terra do Sol, onde morava.
O tráfico de drogas continua dilacerando a juventude e enlutando famílias bacabalenses. Quase que praticamente toda semana se noticia crimes que têm a venda e/ou o uso de drogas como motivação.

Nas primeiras horas desse sábado (12), por exemplo, Jailson da Silva Carvalho, de 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço desferida por um desafeto identificado até agora apenas pelo nome de “Orlando”, que conseguiu se evadir.

A vítima era usuária de drogas e, horas antes de ser morta, havia sido vista pela polícia na praça do Terminal Rodoviário, conhecida como a “cracolândia de Bacabal”, justamente por concentrar diariamente diversos usuários que consomem droga no local.

No momento do crime Jailson da Silva retornava para casa a pé na companhia de outras duas pessoas, que nada sofreram. Foram elas que relataram a polícia que seria esse tal “Orlando” quem teria dado o golpe de faca na vítima quando todos estavam nas proximidades do Restaurante do Povo, na estrada da Bela Vista.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da madrugada de sábado (12), nas proximidades do Restaurante do Povo II, a poucos metros do 15º Batalhão de Policia Militar de Bacabal, na estrada da Bela vista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que retornava do Residencial Terra do Sol prestou socorro à vítima, porém, ela já chegou ao hospital sem vida. 

4 comentários:

  1. Realmente, cada dia que se passa mais pessoas estão sendo vítimas dessa droga maldita. E é sem dúvidas que o mais preocupante é o fato de que cada vez mais, as pessoas estão se deixando ser influenciadas por outras pessoas que usam essa droga. Gente pf, vamos deixar de ser egoístas com nós mesmos. Vamos se amar mais.
    Esse rapaz, cujo nome é Jailson, era meu irmao. Apesar de que era usuário de drogas, significava muita coisa boa no meio daqueles qe realmente o amava. Jovens, falo isso pra nós, a droga não te deixa ser esperto, muito pelo contrário, ela faz de ti, um ser fraco. Não deixe que ela tire de ti, a força que tens dentro de si próprio.
    Vá em Paz. Querido Jailson da Silva Carvalho. Você era muito especial. E como sempre falava a você. Não importa se está drogado, sujo, fedido. Tudo o que quero é te abraçar e dizer que Te Amo. E agradeço a Deus, porque toda vez que eu o via, eu o abraçava e dizia qe o amava. E eu o Amo e vai ser pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia este rapaz desde que o mesmo estudava com meus sobrinhos na Escola Adventista de Bacabal. Lamentável. Vi agora a reportagem, não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Em toda rua de Bacabal tem uma boca de fumo. Só a polícia que não sabe?

    ResponderExcluir
  4. Isso e uma vergonha a Policia Nao faz nada. So Olha as drogas e traficantes acabando com a nossa sociedade.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...