Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de nov. de 2016

CASO MARIANA COSTA: Irmã de publicitária morta excluí do Facebook fotos do marido assassino

Fotos de capa da página de Carolina, antes e depois da morte da irmã.
Apesar de compreensível, chamava a atenção de todos o fato de Carolina Costa, irmã da publicitária Mariana e esposa de Lucas Porto - assassino que confessou tê-la estuprado e matado -, ainda manter fotos do casal em sua página no Facebook, espaço, inclusive,  onde também utilizou para comunicar o local e horário do velório e sepultamento.

Entretanto, nesta quinta-feira (17) Carolina Costa voltou a usar a rede social para prestar uma homenagem à irmã e excluir fotos do esposo assassino. Porém, ainda é possível encontrar uma ou outra onde o casal aparece junto e feliz.

"Minha Mariana, minha irmã, meu amor, meu colo, minha líder, minha companheira, minha e eternamente minha, minha caçula mais adulta, minha conselheira. Você será eternamente lembrada pelo teu amor ao próximo, pela tua família, pela igreja e principalmente pelo Senhor. Mulher de oração, de garra, de doçura, de vigílias e de subidas aos montes eu te dizia que vc não era desse mundo e não era mesmo! Jamais conhecerei alguém como você tão amável, tão doce, tão você, tão jovem e tão bela. Sei que agora você canta nos céus, eu seguirei daqui na nossa empreitada de orar pelo próximo, de ser discípula de Jesus, sei que estarás comigo todos os dias da minha vida, teus ensinamentos estão cravados no meu coração. Eu te amo com toda minha alma. Teu legado ficou minha irmã, teu testemunho de amor, honestidade e tua honra foi preservada, o Senhor não deixaria de ser manchada, glória a Deus pela memória de minha irmã"".