PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CASO MARIANA COSTA: Irmã de publicitária morta excluí do Facebook fotos do marido assassino

Fotos de capa da página de Carolina, antes e depois da morte da irmã.
Apesar de compreensível, chamava a atenção de todos o fato de Carolina Costa, irmã da publicitária Mariana e esposa de Lucas Porto - assassino que confessou tê-la estuprado e matado -, ainda manter fotos do casal em sua página no Facebook, espaço, inclusive,  onde também utilizou para comunicar o local e horário do velório e sepultamento.

Entretanto, nesta quinta-feira (17) Carolina Costa voltou a usar a rede social para prestar uma homenagem à irmã e excluir fotos do esposo assassino. Porém, ainda é possível encontrar uma ou outra onde o casal aparece junto e feliz.

"Minha Mariana, minha irmã, meu amor, meu colo, minha líder, minha companheira, minha e eternamente minha, minha caçula mais adulta, minha conselheira. Você será eternamente lembrada pelo teu amor ao próximo, pela tua família, pela igreja e principalmente pelo Senhor. Mulher de oração, de garra, de doçura, de vigílias e de subidas aos montes eu te dizia que vc não era desse mundo e não era mesmo! Jamais conhecerei alguém como você tão amável, tão doce, tão você, tão jovem e tão bela. Sei que agora você canta nos céus, eu seguirei daqui na nossa empreitada de orar pelo próximo, de ser discípula de Jesus, sei que estarás comigo todos os dias da minha vida, teus ensinamentos estão cravados no meu coração. Eu te amo com toda minha alma. Teu legado ficou minha irmã, teu testemunho de amor, honestidade e tua honra foi preservada, o Senhor não deixaria de ser manchada, glória a Deus pela memória de minha irmã"".

5 comentários:

  1. É a famosa mulher de bandido. Se não fosse a morte da própria irmã, talvez ainda estivesse lá todas as fotos do casal. Pq esse cara nunca foi gente que prestasse e mesmo assim ela quis casar e ter filhos. Talvez seja farinha do mesmo saco ou talvez apenas uma menina carente que se apaixonou por um malandro. Não sei, só quem sabe são eles. Mas fazer o que se o que aconteceu na família deles foi além de um escândalo, um crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forçou a barra... afirmar sem saber.

      Excluir
    2. Depois que morre não adianta prestar homenagens, aposto que em vida deviam ter infernizado até acontecer isso

      Excluir
  2. Afirmações completamente irresponsáveis e mentirosas!! A Carolina está sofrendo demais pela perda da irmã e ainda tem que conviver com julgamentos levianos.... Só Deus para dar entendimento a pessoas que pensam como vc!

    ResponderExcluir
  3. Há mais coisas voando nos céus do Brasil que simples aviões de carreira.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...