COLÉGIO REIS MAGOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Casal abordado por assaltantes tenta fugir e homem é baleado na perna, em estrada da zona rural de Bacabal


Motociclista que preferiu não ter a identidade revelada foi atingido por um tiro na perna durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida, às 19 horas, na estrada vicinal que liga o povoado Limeira à sede do município de Bacabal.

A vítima trazia a esposa na garupa do veículo quando foi abordado por dois elementos que estavam a pé e com uma arma de fogo em punho. Para evitar ser assaltado o motociclista acelerou, foi quando um dos bandidos efetuou cerca de 6 disparos em sua direção.
A vitima diz que só foi perceber que tinha sido ferida na perna ao chegar próximo a uma residência onde parou para pedir ajuda. Socorrida ele foi encaminhado para o hospital, sua esposa nada sofreu. Já os  assaltantes empreenderam fuga pelo matagal.

7 comentários:

  1. SI A POLICIA PEGAR TEM Q MATAR LOGO SRBAUM ISSO NUM vAI DIMINUIR

    ResponderExcluir
  2. saiba meu querido,q hoje existe uma tal de audiência de custódia em q serve apenas para liberar e saber como o criminoso foi tratado pelos policiais.a policia militar apresenta o criminoso na delegacia e o delegado tem 48 horas para levar o acusado diante do juiz,promotor e de um defensor público.nessa audiência ñ se pergunta nada a respeito do crime cometido pelo bamdido,apenas é perguntado se o mesmo sifreu alguma agressão,se foi coagido a falar,se foi ameaçado etc e geralmente são liberados em seguida.então a situação é complicada,aqui em Bacabal já tem vários policias sendo sendo investigado pela corregedoria.isso tá levando muitos policiais a se amoitarem nas ocorrências.sabemos q as vezes pode haver situações onde o policial possa a vir cometer algum abuso,porém isso ñ é a regra.então a população pode esperar q a situação só tende a piorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça a incentivando o crime http://www.tribunadabahia.com.br/2014/05/06/lei-branda-incentiva-impunidade

      Excluir
  3. esse negócio de policia pegar e matar ñ existe cidadão.hoje tem apenas q fazer o arrz com feijão.

    ResponderExcluir
  4. esse Juises e promotores deveriam passar um dia na companhia desses policiais que enxugam gelo. a população já não confia nesse judiciário e da forma que tá tá virando uma bagunça.
    a razão vem primeiro pro bandido e a população junto com a policia ficam jogados as traças. basta esse tal de "JOÃO BOBÓ" que foi pego em fragrante com todo matereial ilicito e foi liberado e ainda saiu fazendo pouco da cara da Pm. atenção magistrados voces são pra defender quem anda direito. e não bandido.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a lei só serve para bandidos, não importa se é um ladrão de galinhas ou político!

    ResponderExcluir
  6. Se passar aqui pelo meu sítio eu meto bala e depois chamo a polícia, isso se os cachorro não esquartejar esses malas. Manda aias características desses malas. Se eu encontrar eles vou prender eles. Mais é debaixo da terra. Vivo.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...