PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

C. E. Maria Casimiro Soares elege grêmio e recebe Caravana Estudantil, em Bacabal

Egídio Madson com o professor Jerry Ibiapina.
Na última terça-feira (8) aconteceu no Centro Educacional Maria Casimiro Soares (Minhocão) a eleição do grêmio estudantil, quando os alunos elegeram o novo presidente, o aluno do 1° ano do ensino médio, Egídio Madson.

Obrigado a todos os alunos que foram às urnas depositar sua confiança em mim, estou muito feliz e sei o tamanho da minha responsabilidade na escola, pois sou a voz de todos os alunos da Escola Maria Casimiro Soares, mais conhecida como “Minhocão”. Juntos vamos reerguer a escola, pois vamos diminuir o índice de alunos retidos e alimentar o índice de alunos aprovados nos vestibulares, principal objetivo da chapa para 2017”, disse.
Caravana Estudantil

Já nesta sexta-feira (11), a partir das 8 horas, a escola recebe a Caravana Estudantil, que tem o objetivo de incentivar a participação do estudante maranhense na construção de uma escola democrática, que incentiva o protagonismo juvenil e forma cidadãos livres e conscientes de que podem fazer a diferença nos lugares onde estão inseridos.
Com o tema “A juventude do Maranhão pede passagem”, a Caravana foi lançada em São Luís no dia 05 de outubro. Durante dois meses, percorrerá diversos municípios maranhenses, visando alcançar todos os estudantes de Ensino Médio matriculados na rede estadual, com a realização de oficinas, palestras, roda de conversas, entre outras atividades importantes para a formação dos alunos, para que se vejam como atores principais no processo de construção de uma sociedade com justiça social e mais direitos.
A presença de todos os estudantes é de grande importância, pois é o momento de reivindicarmos nossos direitos. A parte da tarde será aberta ao público”, enfatiza Egídio Madson.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE