PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Animal solto na pista causa acidente grave na rodovia de acesso à Olho D'água das Cunhãs

Veículo ficou parcialmente destruído.
O veículo Chevrolet/Prisma, de cor preta, conduzido que por Paulo Lobo, morador do bairro Cohab, em Bacabal, ficou parcialmente destruído após se chocar com um boi que corria no acostamento e, de repente, avançou para o meio da pista da MA-008, rodovia que liga o município de Olho D’água das Cunhãs à BR-316.
Por volta das 19h30 deste domingo (13) ele retornava para casa na companhia da esposa, de suas filhas menores e mais uma adolescente, quando aconteceu o acidente. Com o impacto o corpo do animal acabou arrebentando o parabrisa dianteiro e o teto do veiculo, sobretudo, do lado direito onde sua esposa estava sentada e acabou se ferindo. Paulo e as demais nada sofreram, já o animal morreu na hora.
O animal tinha marca de ferrão,
o que pode levar a polícia a identificar o seu proprietário.
Paulo Lobo conta que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prestou socorro e, primeiramente, levou sua esposa para o Pronto Socorro Municipal, onde sequer chegaram a ser atendidos, seguindo posteriormente para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Em gravações de áudio postado por ele em um grupo do aplicativo WhatsAap, Paulo narra que sua esposa foi medicada, fez exame de tomografia e nada grave foi constatado. Porém, antes de sentir esse alívio, o motorista se queixou da demora no atendimento: “Eu andando aqui, sai do Socorrão, não fui atendido, me mandaram aqui para o Laura. Cheguei aqui o carro [ambulância] ficou parado do lado de fora, foi proibido o carro entrar [no estacionamento]. Foi preciso eu fazer uma briga aqui dentro para ela ser atendida... Por favor, se alguém puder ajudar aí, vem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...