PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Prefeitura de Bacabal transfere feriado do Dia do Servidor Público

O prefeito de Bacabal José Alberto Veloso assinou na manhã desta terça-feira (25) o Decreto nº 547/2016, que transfere do dia 28 de outubro (sexta-feira) para 31 de outubro de 2016 (segunda-feira) o feriado pelo Dia do Servidor Público.

O documento diz que foi levada em consideração a necessidade de garantir os serviços públicos e de assegurar o direito do servidor.

5 comentários:

  1. BACABAL-MA.

    SERGIO MATIAS OS NOSSOS SALÁRIOS CONTINUA ATRASADOS.

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO SERGIO MATIAS.

    SERGIO MATIAS, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. SERGIO MATIAS. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. SERGIO MATIAS faça algo por nós. SERGIO MATIAS você pode até presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, converse com um funcionário, a reciproca é verdadeira. SERGIO MATIAS que você vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. SERGIO MATIAS.
    o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás).

    Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia SERGIO MATIAS .

    Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

    Pelo amor de Deus SERGIO MATIAS faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO

    ResponderExcluir
  2. Esse grito no blog não vai surtir efeitos, o efeito mesmo vem através de manifestações, denúncia MP e cobranças meu povo, vamos para rua, protestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe MP em Bacabal meu amigo, estamos só nessa humilhação, o povo tem que ir para rua mostrar sua cara.

      Excluir
  3. Caro amigo que escreveu esse apelo, procure seus direitos junto a promotoria ou ministério público...
    O blogueiro sergio matias não vai poder fazer nada a não ser publicar esse apelo...
    Aí vai caber da consciência da justiça levar em conta ou não...

    ResponderExcluir
  4. Essa corrente de ir p rua mostrar p essa administração nojenta tem que crescer, vamos po o nos unir, que essa vontade saia do nosso pensamento e se torne real, vereadores que agora estão contra esse gestor nos ajude nessa campanha deixem serem covarde e ajude esse povo. O maldito keocimar teve a cara de pau de homenagear servidores, nojentos, ratos malditos

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...