PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Prefeitura de Bacabal segue pavimentando ruas e avenidas

As duas pistas da avenida I, do bairro Cohab II,
foram completamente asfaltadas.
Esta semana a Secretaria Municipal de Obras concluiu a pavimentação asfáltica de algumas ruas e avenidas de Bacabal. Os recursos são originários de emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho (PMDB) e contemplam 16 vias em diferentes do centro e bairros, como as ruas Rui Barbosa e Antônio Lobo, e a avenida I da Cohab II.
Além disso, a Prefeitura de Bacabal está concluindo as obras da Praça da Bíblia (antiga Praça Cleômenes Falcão); Praça dos Esportes e da Cultura; mais duas Unidades Básicas de Saúde; Praça da Juventude e a Unidade de Pronto Atendimento - Porte III (estas duas últimas também através de emenda do deputado Alberto Filho).

Essas iniciativas de certa forma chegam a surpreender a população, já que muita gente imaginava que que o prefeito Zé Alberto Veloso (PRB) cruzaria os abraços após as eleições municipais.

23 comentários:

  1. Obrigação dele, ele eh MT eh esperto..
    Tá vendo aí todo dia a Polícia enquadrando neguinho , só estar tentando livrar o dele, que estar quase impossível...
    Ele tem que pegar eh os funcionários, ele não fez isso em.4 anos agora estar tentando tampar o sol com a peneira, meu poupe Zé Alberto...
    Paga os funcionários não comemos asfalto e nem pagamentos nossas contas com praças..

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o vereador Rogério não se elegeu mais. Todo serviço que vem pra cohab só e realizado na rua que ele mora.

    ResponderExcluir
  3. Ze não trabalhou pq João não deixou. Agora João ta deixando.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk vai já falar bem do Zé Vieira.

    ResponderExcluir
  5. Sergio Matias já tá virando a casaca. Tá querendo ficar do lado do novo prefeito que será com certeza o Zé Vieira. Pula de galho se não você tá é ferrado.

    ResponderExcluir
  6. Se ele tivesse trazido essa obras no começo do mandato de seu pai talvez,Zé Alberto se reelegia.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk morrendo de rir, as avenidas justamente são onde se localizam uma igreja evangélica e a casa do ex vereador Rogério santos. Por que não pavimentaram as ruas adjacentes? Por que não pavimentaram o retorno que há entre essas duas avenidas?

    ResponderExcluir
  8. Não está fazendo mais do que a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  9. Porque só agora? É lógico que a intenção é desviar verbas. O dinheiro da emenda só é liberado se iniciar a obra. Por isso que é a pressa em asfaltar logo antes que termine o seu mandato. É lógico que é desviar dinheiro com a obra.

    ResponderExcluir
  10. ME LEMBRE DA MUSICA DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO : " TARDE DE MAIS ".

    ResponderExcluir
  11. Mas não tá pagando os foncionario . Neguem come asfalto ninguém paga as contas com asfalto nãoooooooooooooo porra

    ResponderExcluir
  12. Vão se passar os quatros anos, e as piçarras da minha rua não vêem asfalto. E ainda saiu a propaganda de anos atras de que todo o jardim valeria teria sido contemplado. Mas o jeito é esperar. A rua é a do lado da empresa Precol que dá acesso ao bairro.

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim o prefeito fazendo algo útil. Gostei das plaquinhas já tem na rua da Esperança e outras principais ruas o cara chegava em Bacabal nao sabia nem nome de rua nem nada ...

    ResponderExcluir
  14. É porque parou? Já era pra estar terminadas.

    ResponderExcluir
  15. Agora é tarde e Inês é morta. Tá! Emenda de Alberto Filho nada isso faz parte das obras do esgotamento que acabou com a cidade.

    ResponderExcluir
  16. Realmente estou supresa com as obras que estão sendo concluídas em Bacabal na administração Zé Alberto, igual ao ao seu governo uma porcaria" avenida da cohab II na primeira não vai sobrar nada dessa camada asfáltica, me poupe, esse governo é uma vergonha, e vergonha maior é se algum bacalense aplaudir essas obras mal feitas. VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse curtir, eu curtia. e ainda tem idiota que elogia esse prefeito vagabundo.

      Excluir
  17. ASFALTANDO SÓ SE FOR NO INFERNO. PREFEITO FULERO QUE A AVENIDA SOPÃO, SATUBA E PEDRO BRITO TÃO ARROMBADO. AQUI TAMBÉM É BACABAL.

    ResponderExcluir
  18. Zé Alberto tá se preparando para as eleições de deputados, não compre gato por lebre meu povo

    ResponderExcluir
  19. Começou na hora de terminar?, pois começou tarde, afinal meu voto não foi para em 4 anos anos fazer um governo agora sim, só coisas lindas que eu ouvi do ZE ALBERTO, acho que esqueci de ouvir as entrelinhas do seu discurso, O..."agora sim era na verdade Bacabal, agora sim, vou acabar contigo e teus moradores e deixar minha familia e amigos na vida mansa, Aproveita, pois tudo que vem fácil já sabe nè?

    ResponderExcluir
  20. E por falar em placas com o nome da rua seria bom providenciar uma para a rua José Bonifácio, não com o nome da rua mas com os dizeres "CUIDADO TRECHO PERIGOSO" por causa da galeria naquela rua que está quase desabando, mesmo ficando próximo da secretaria de saúde não recebe nenhuma atenção da prefeitura, aliás nem mesmo o prédio da própria secretaria que é uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
  21. Vergonha chamar isso de asfalto,tenho certeza que não foi essa areia misturada com óleo que foi mandada para Bacabal,onde está o ministério público para fiscalizar esse lixo que chamam de asfalto,mais uma vez esse prefeito demonstra desrespeito com a a população

    ResponderExcluir
  22. Vamos pr rua meu povo moatrar nosso descontentamento

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...