PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Polícia não tem informações sobre autoria da execução ocorrida na madrugada em Bacabal

A polícia ainda não tem pistas do crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21) em um bar localizado na área do Centro Cultural de Bacabal.

Diego Lima Duarte, 29 anos, foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Ele era proprietário de uma revenda de motos, na estrada da Bela Vista e residia atualmente no bairro Coelho Dias.
No final de novembro do ano passado, Diego Lima havia sido conduzido à delegacia pela Polícia Militar acusado de, na companhia de outras duas pessoas, efetuar disparos para o alto. De acordo com informações de populares, os três estavam em um Fiat/Uno Vivace, cor prata, placas PWK-4045, Belo Horizonte-MG. Os tiros teriam sido efetuados nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil, onde havia um grande fluxo de veículos e pessoas.

Diante da denúncia, uma guarnição fez incursões pela cidade e, horas depois, conseguiu localizar o veículo no estacionamento do Caipirinha, área pública localizada no Centro Cultural de Bacabal onde Diego Lima foi morto na madrugada desta sexta-feira.

Após ficarem de campana aguardando o retorno dos mesmos, os policiais conseguiram detê-los. Com o proprietário do veículo, identificado como Cristiano, foi encontrado um revolver calibre .38, provavelmente, o que foi usado para efetuar os supostos disparos.

O outro dois indivíduo foi identificado como Leandro Romerson Cordeiro.

O sobrinho do "desembargador"

Ao conceder entrevista, Leandro Romerson tentou intimidar os policiais alegando ser sobrinho do “desembargador Leonel Amorim” e que faria uma ligação telefônica para o mesmo comunicando da sua condução. Ele ainda fez questão de enfatizar que alguma coisa iria acontecer.

Leandro disse ainda morar em São Luís e que teria vindo a Bacabal para se divertir e paquerar a mulherada. Reveja.

7 comentários:

  1. Uma pena para a família que fica. o desespero dos pais por perderem um filho tão jovem.

    ResponderExcluir
  2. Existem muitos comentarios q foi um Fernando PM que matou eke e outros ja..qual a falta de informacao ou investigacao

    ResponderExcluir
  3. Esse dai morreu pq vivia fazendo coisas erradas... ele e o primo dele queriam dar um golpe na minha amiga. GRAÇAS A DEUS! Não conseguiram...

    ResponderExcluir
  4. Os amigos deles que tava lá virão que foi um policial que cobrá dívida de agiota o cara chegou na mesa dele na frente dos amigos dele e falou o cara não vai mais esperar quer receber o dinheiro dele ele não falou nada o cara foi pra uma mesa pedi o uma cerveja tomou quando ele foi o cara ligou pra aguentar em seguida entrou no banheiro e disparou vário tiros no rapaz saio andando normal todos que tava lá violência niguem se envolver sabe como é polícia se vinga mesmo todo mundo da nessa violência que o cara tava armado dava pra ver pela camisa dele fazia um volume eu tava lá eu tabem vi mais não conhecia o rapaz que morreu se não tina avisado ele o cara que matou era magro estatura média cobrador de agiota e só a polícia envertigar tá fácil ele é daqui mais tira serviço no interior com serteza foi um policial

    ResponderExcluir
  5. Os amigos deles que tava lá virão que foi um policial que cobrá dívida de agiota o cara chegou na mesa dele na frente dos amigos dele e falou o cara não vai mais esperar quer receber o dinheiro dele ele não falou nada o cara foi pra uma mesa pedi o uma cerveja tomou quando ele foi o cara ligou pra aguentar em seguida entrou no banheiro e disparou vário tiros no rapaz saio andando normal todos que tava lá violência niguem se envolver sabe como é polícia se vinga mesmo todo mundo da nessa violência que o cara tava armado dava pra ver pela camisa dele fazia um volume eu tava lá eu tabem vi mais não conhecia o rapaz que morreu se não tina avisado ele o cara que matou era magro estatura média cobrador de agiota e só a polícia envertigar tá fácil ele é daqui mais tira serviço no interior com serteza foi um policial

    ResponderExcluir
  6. Quem com o ferro fere com o ferro será ferido.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...