PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Polícia Militar fecha 'rinha de galo' e conduz envolvidos na prática criminosa, em Bacabal

Através de denúncia anônima o Serviço de Inteligência do 15º BPM conseguiu localizar, na noite desta sexta-feira (14), uma “rinha de galo” que funcionava nos fundos de um bar, na rua Nunes Pires, centro de Bacabal. No local os policiais encontraram 20 galos; 100 anilhas numeradas; planilhas das apostas; balança eletrônica e 48 camisas personalizadas.

Além dos animais e do material apreendido, foram conduzidos para a delegacia dois homens apontados como os responsáveis pela “rinha de galo”. São eles: Gutemberg de Oliveira Lima e Amarildo Silva Ribeiro, que seriam ouvidos pelo delegado plantonista.
Para o repórter Samuel David (TV Difusora) ambos negaram a prática criminosa que pode resultar em pena de três meses a um ano, e multa, conforme Lei Ambiental nº 9065/98. Na versão deles os animais eram criados para venda.

7 comentários:

  1. No bairro cururupu também tem rainha de galos.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo e oque não falta nessa Cidade.

    ResponderExcluir
  3. proíbem rinhas de galo mas o povo ainda apoia a vaquejada que causa o mesmo sofrimento para os animais, só que na vaquejada o lucro dessa prática é maior (milhões).

    ResponderExcluir
  4. É proibido briga de galo e se alguém sabe onde tem desse o pau.também é proibido venda de drogas,bebidas pra menores e todos sabem mais ninguém faz nada,ninguém denúncia engraçado isso.

    ResponderExcluir
  5. Nada a favor e nem contra,acredito que seja puro instinto desses bichos,mesmo que vc não os faça brigar eles farão isso por puro instinto.sem contar que se não me engano há relatos dessa prática desde o período colonial,em alguns países isso ai é até liberado.

    ResponderExcluir
  6. Se fala que a vaquejada maltrata animal e quando taça um ferro na cabeça do gado p gente comer né maltrato não

    ResponderExcluir
  7. E BRIGA DE MOSCA É PROIBIDO É ?

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...