Criada há 20 anos pelo professor e Bacharel em Direito Natinho
Brito, a empresa sediada em Bacabal realizou o acompanhamento de dezenas de campanhas
em todo o Maranhão.
“Acompanhamos campanhas eleitorais em 30 cidades. Fizemos as pesquisas para trabalho, apresentamos a análise dos casos e direcionamos a forma de conduta de muitos dos nossos clientes” comemora Natinho Brito enfatizando que conseguiu ver 17 candidatos eleitos como prefeito.
Todos os índices após abertas as urnas correspondem às
pesquisas, respeitada a margem de erro. Em Esperantinópolis, a BMO acusou com
antecedência a vitória do candidato Aluizinho. Em Vitorino Freire,
acertadamente a BMO apontou a vitória de Luanna Bringel. Em Peritoró a
reeleição do Padre Josias, confirmou o que havia apontado a BMO. O mesmo ocorreu em
Codó e na cidade de Pio XII onde
os eleitores confirmaram a vitória de Carlos de Biné.
Para Brito, trabalhar com pesquisa tem uma grande importância, o
candidato passa a ter todas as informações do seu eleitorado durante toda
campanha. Com os dados em mãos e de maneira permanente fica mais fácil
direcionar as estratégias de campanha. “Esta eleição foi uma das mais
importantes para nossa empresa, pois tivemos um índice de acerto histórico e
ajudamos a construir muitas vitórias. É fruto do nosso investimento em
tecnologia, inteligência e pessoal.” finaliza o diretor da BMO.
A
BMO nestes anos de existência buscou se especializar em eleições municipais, e
vem colhendo os frutos a cada eleição. Além disso, o seu diretor Natinho Brito
é especialista em marketing político e estrategista eleitoral, agregando mais
valor ao trabalho da BMO.