Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de out. de 2016

Pai de jovem desaparecida no Pará pede ajuda; Alessandra foi vista no interior do Maranhão

De acordo com informações do site DOL, nesta quinta-feira (13) completaram 20 dias do desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos de idade, desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação esportiva realizada em uma escola de Ananindeua, região metropolitana de Belém do Pará.

Via telefone, o pai de Alessandra, Alex Ramos, informou que a jovem deu entrada no dia 24 de setembro em uma pousada no município de Zé Doca, aqui no Maranhão. Segundo os pais de Alessandra, ela estaria em companhia de um homem de 39 anos, que assediava a adolescente há algum tempo.

Ainda de acordo com Alex, a família entrou em contato com a Pousada. Os funcionários teriam dito que a jovem não saía do quarto, somente o homem que a acompanha, o que aumenta as suspeitas de sequestro. No dia 27 de setembro, os dois saíram do local em uma moto e não foram mais vistos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Alessandra pode ser relatado através do telefone Disque 190 (Polícia Militar) ou com a própria família pelo número (91) 98100-7553.