PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Mototaxista fica gravemente ferido em acidente na BR-316, em Bacabal

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (13) foi registrado um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e uma picape L200, placa PSL-1818, de cor prata. De acordo com informações, o mototaxista Jucimar Santos Monteiro, 37 anos, atravessava a pista da rodovia BR-316, no trecho próximo ao estádio Correão, em Bacabal, quando seu veículo foi atingido pela picape que seguia sentido a ponte do Rio Mearim.

O motorista da L200, identificado como Nilton César de Morais -proprietário de um depósito de material de construção - permaneceu no local e ajudou a prestar socorro.
A vítima, que reside na avenida Brasília, bairro Novo Bacabal, não usava capacete e foi encaminhada para o Hospital Laura Vasconcelos onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva.

12 comentários:

  1. Enquanto o povo não se revoltar e fechar essa Br pro DNIT colocar quebra molas vai ser assim já vi diversas pessoas se acidentarem já vi o senhor q morava na rua Teresinha morrer na minha frente atropelado esses idiotas que nesses carrões não tem consciência que é dentro de uma cidade.

    ResponderExcluir
  2. E nem os motoqueiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacabal tem muita terra o limite e extenso tem que botar essa BR por fora da cidade. A população tem ir a câmara municipal e obrigar eles a votarem esse projeto que la na existi e vive engavetada.

    ResponderExcluir
  4. SERGIO MATIAS.

    Meu ilustre e renomado blogueiro SERGIO MATIAS. Jucimar Santos Monteiro, estava de capacete, mais no impacto o capacete fez um voo e bem alto, e ele foi arremessado da moto.

    Mais O motorista da L200, identificado como Nilton César de Morais -proprietário de um depósito de material de construção - permaneceu no local e ajudou a prestar socorro.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Vamos observar bem quem é o irresponsavel da historia.
    Nao todos mais boa parte desses mototaxi nao respeitam nem a vida deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo ou anônima.

      Vossa senhoria, que disse essa palavra.VAMOS OBSERVAR BEM QUEM É O IRRESPONSÁVEL DA HISTORIA. NÃO TODOS MAIS BOA PARTE DESSES MOTO TAXI NÃO RESPEITAM NEM A VIDA DELES. Moto taxista autorizado.

      Sindicalizado, pais de famílias, são profissionais do trânsito, pois todo dia está na rua, para levar o pão de cada dia, para sua mesa, são 350 todos em seus postos de trabalhos e com ordem, porque provocar um acidente, pois um é o que? é um ACONTECIMENTO CASUAL, FORTUITO, INESPERADO; OCORRÊNCIA.

      Para os MOTO XISTAS. AUTORIZADOS, LEGALIZADOS de Bacabal-MA, dou honras a eles.

      Que Deus abençoe você e família.

      Excluir
  6. A pressa cotidiana vivida por todos, é visível em nossa sociedade, ao analisar a passagem da Br 316, são muitos fatores que contribuem para acidentes como: falta de sinalização, falta de consciência dos motoritas que andam em alta velocidade, deixando as pessoas que precisa atravessar a Br por mais de 15 minutos. É essencial naquelas passagens semáforo e quebra molas enquanto não se tomar providência vidas se vai constantemente.

    ResponderExcluir
  7. Grande maioria dos motoqueiros, incluindo moto taxistas andam na contra mão, avançam sinal, vejo isso até com senhoras de idade na garupa, d com crianças , aí depois acontece às coisas vao se perguntar pq. Não sei nesse caso que estava errado se o carro a moto, mas vc ver motoqueiro fazer cada coisa nesse trânsito q não sei como não tem acidente toda hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TEM PECADO.

      Atire primeira pedra quem não tem pecado.

      Atire primeira pedra quem não tem pecado.


      MOTO TAXISTA uma classe de grande RELEVÂNCIA.

      Excluir
    2. concordo que a classe é de relevância . agora tem que ter responsabilidade. o que mais vejo são moto taxista avançando sinal vermelho com passageiros.

      Excluir
  8. fatos acontece trablahei 3 anos com jucimar sempre foi um homem de responsabilidade acredito eu que Lee nao se ja o culpado des se tragico acidente poi s Ali e o posto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei e uso sempre que preciso o serviço dos mototaxista. Porém, peço ao mototaxista q pare e desço e continuarei descendo todas as vezes q ele fizer coisas erradas no transito. Infelizmente já desci de muitos por irresponsabilidade do mototaxista. Se ele não valoriza a vida dele é problema dele, mas, eu valorizo a minha. Não só os mototaxistas, mas outro problema grave no transito de nossa cidade são os entregadores.
      Ao motorista Nilton tirei o chapéu. Parabéns! Um verdadeiro cidadão que sabe e faz tb seu dever.

      Excluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...