PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Motociclista morre ao se chocar com animais soltos na pista, em Bacabal

Evilásio Oliveira Santos, de 33 anos de idade, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (10) quando a motocicleta que conduzia se chocou violentamente com dois cavalos que atravessavam a pista, no Parque Novo Horizonte, na via conhecida como "avenida do Sopão", nas imediações da estrada da Bela Vista, em Bacabal.
De acordo com informações, a vítima usava capacete que sacou durante a sua queda. Câmera do circuito de segurança de uma residência registrou o acidente e as imagens deverão ir ao ar no programa Ronda na Difusora (canal 2) apresentado por Randyson Laércio, a partir do meio-dia.

Evilásio atualmente estava desempregado, mas já foi funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e da RM Telecom. Ele era casado e residia na rua da Paz, bairro Coelho Dias. 
EM TEMPO: Evilásio presidia o Diretório Municipal do PMN, em Bacabal.

Veja vídeo registrado na hora do acidente.

5 comentários:

  1. Na verdade ai e rapaz foi atropelado pelo cavalo.
    A culpa toda e do município ou seja do prefeito Zé Alberto de Merda Veloso.

    ResponderExcluir
  2. ridícula a situação de nossa cidadde,um cidadão morto pela inrresponsabilidade dos proprietários dos animais e do gestor público municipal q fiscaliza,ou pior,abandonou a cidade a sua própria sorte.lixo e animais soltos pra todo lado.esperamos q o próximo gestor ñ venha com disculpas esfarrapadas e procure solucionar os problemas básicos de Bacabal como:falta d'água,sujeira,animais pela rua,saúde precária,pavimentação asfaltica etc.queremis pelo menos o básico.esse prefeito q tá saido foi uma decepção,um homen q conseguiu sua fortuna em nossa cidade como criador de gadoe,e ñ feis nada por bacabal como prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma tragédia na administração do agora sim

    ResponderExcluir
  4. a prefeitura o estado seja quem for tem que indenizar a Família desse cidadão, é obrigação das autoridades constituídas proteger a população, se fosse um parente meu com certeza isso não ficaria barato.

    ResponderExcluir
  5. Ze Alberto mais uma morte nas tuas costas. Tu é o culpado do meu amigo morrer, mil e uma promessa e que tu fez? Preferiu a tua ganância, maldito homem que ama o dinheiro e esquece sua alma.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...