PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Morre eletricista que se acidentou antes de comício, em Bacabal

O eletricista Antonio Marcos Coelho Silva, morador da rua Rui Barbosa, centro de Bacabal, faleceu na manhã desta quarta-feira (5) no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, onde estava internado desde a última sexta-feira (30). Ele caiu de cima de um poste de iluminação, vindo a bater a cabeça no chão. 

Imediatamente socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, logo em seguida, levado para o recém-inaugurado Hospital Regional Laura Vasconcelos, de onde, para surpresa de todos, teve que seguir à uma clinica particular para realizar exame de tomografia.

Após constatado o trauma o paciente foi transferido para a capital, como já vinha acontecendo há bastante tempo e que leva a população à seguinte conclusão: pelo menos por enquanto, o tão badalado hospital do estado está servido tão somente como mais uma “casa de passagem”, tarefa que o Pronto Socorro Municipal já desempenhava.

No momento da queda, Marcos prestava serviço para a campanha do prefeito eleito Roberto Costa (PMDB), que todo o tempo prestou auxilio ao paciente e sua família.

Um comentário:

  1. Lamentável. .q Deus conforte tds aqueles q si entristecem com a perda desse cara tao novo.maus a vida tem essa continuidade. ..pêsames

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...