PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moradores de residencial do Minha Casa, Minha Vida fazem mutirão de limpeza e reclamam da ausência do poder público, em Bacabal


Cansados de só esperar pela a ação do poder público, moradores da rua 03, no residencial Bela Vista, em Bacabal, resolveram se juntar e realizar um mutirão de limpeza. Adultos, jovens e até crianças desobstruíram sarjetas, pintaram de cal os meios-fios, varreram a via e tiraram todo o mato das calçadas que, além de impedir a passagem de pessoas, acumulava lixo e água da chuva, transformando o lugar propicio para criadouros do mosquito transmissor da dengue e de várias outras doenças.

Em contato com Blog do Sérgio Matias, os moradores fizeram questão de ressaltar que a iniciativa contou tão somente com recursos próprios e a intenção é expandir o mutirão para as demais ruas do residencial que conta com 250 casas construídas com recursos do programa federal Minha Casa, Minha Vida, e que foram entregues pela Prefeitura de Bacabal em abril de 2012.

9 comentários:

  1. É isso aí, a união faz a diferença. 👏👏👏👏👏👪👪👪👪👪

    ResponderExcluir
  2. Nada Mais que justo alias deveria acontecer isso em todos os bairros, pois 90% da sujeira incrustada na cidade é em referencia a própria população que polui os ambiente em que vive por ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE. CIDADE LIMPA POVO EDUCADO. AGORA ESSA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE E OMISSA TEM SUA PARCELA DE CULPA.

      Excluir
    2. Os moradores não estão juntando lixo deixado nas ruas, eles estão é fazendo o trabalho que a prefeitura deveria fazer que é tirar os matos e pintar. Pagamos os impostos para ter uma cidade limpa. Babão!

      Excluir
  3. Isso que dar votar em quem só da cuidar de boi

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Louvável a atitude dos moradores. também concorda que exista a ausência do poder público, mas queria aqui também externar o meu protesto contra os moradores que jogam lixo nas ruas e praças do Residencial Terra do Sol e lembrando ainda dos vândalos que destruíram as praças e quadras poliesportivas.
    Quero conclamar as pessoas de bem que moram no Residencial para que denunciem toda vez que olharem os vândalos depredando o as praças e quadras, como também quando alguém estiver jogando lixo nas ruas, nas praças e espaços públicos.
    Se o poder público não cumprir com suas obrigações legais, nós como cidadãos de bem devemos preservar e resguardar os espaços públicos que são bens de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. DOMINGO ALEGRE NO POVOADO PAU DARCO MUNICÍPIO DE BACABAL-MA

    Tradicional domingo alegre no povoado Pau-d’arco com a final do terceiro Torneio de Futebol Quarentão e Sete Novos, dia 30 de outubro de 2016, com inicio ás 09:00 horas da manhã, musica ao vivo, a partir das 13:00 horas.

    Animação musical com GAÚ E BANDA.

    Organização: GÊNIO DO PAU-DARCO.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Ronaldo fazendo o q o pode público ñ faz

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PELA BELA ATITUDE. MUITO LOUVÁVEL. APESAR DA NEGLIGÊNCIA E DESCASO DA GESTÃO MUNICIPAL. A POPULAÇÃO É A GRANDE CULPADA. POIS A EDUCAÇÃO PASSA LONGE DA CASA DE MUITOS.
    OS PAIS NA FRENTE DOS FILHOS JOGAM LIXO NO MEIO DA RUA, NA BEIRA DO RIO, EM ESGOTOS, VALAS ETC... DEVERIA TER UMA PUNIÇÃO PARA ESSES MAL EDUCADOS.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...