Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de out. de 2016

MEA CULPA! Após não se reeleger, vereador da tropa de choque do prefeito Zé Alberto diz que fez escolhas erradas

Membro da tropa de choque que durante os últimos quatro anos se dedicou a defender os desmandos da gestão Zé Alberto, o vereador Gledyson Santos (PRP) resolveu admitir que fez escolhas erradas, mas pena [para ele que não se reelegeu] e também para o povo [que não pôde contar com sua voz na Câmara] que isso só tenha ocorrido após o resultado negativo obtido nas urnas (480 votos). Leia abaixo o desabafo postado nas redes sociais.
    
Pertenço ao grupo da "minoria", mas não estou solitário em minhas convicções. Não quero mais fazer par com quem "dança" o que todos estão "dançando".

Não é porque todos estão fazendo, que é o que deve ser feito.

Nesse meu mandato de vereador que se finda no dia 31 de dezembro de 2016, fiz escolhas erradas, e me posicionei de forma errada, e quando se erra, paga-se um preço. Mas estou tranquilo e com sentimento de dever quase cumprido, pois busquei fazer o melhor, mesmo sendo iniciante ao cargo de vereador.

Digo aqui: "a teoria na política é algo que não acontece na prática, e isso é culpa do nosso sistema político, que é falho e corrupto e que envolve eleitores (que votam) e candidatos (políticos que são votados)”.

Se tivesse outra oportunidade como vereador, não cometeria os mesmos erros. Só que não quero nova oportunidade para exercer a vereança, me contento com o aprendizado adquirido na política durante esse mandato, e com isso, vou procurar colaborar no desenvolvimento da nossa sofrida Bacabal.

Não sou juiz de ninguém, só procuro discernir o certo e o errado, e através do meu discernimento definir minhas próprias escolhas daqui para frente, afinal, é de mim que terei que prestar contas.

Agradeço em meu nome e em nome da minha família, a todo(a)s que colaboraram direta e indiretamente para meu ingresso na política bacabalense.

Deus no comando sempre!!!