PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MEA CULPA! Após não se reeleger, vereador da tropa de choque do prefeito Zé Alberto diz que fez escolhas erradas

Membro da tropa de choque que durante os últimos quatro anos se dedicou a defender os desmandos da gestão Zé Alberto, o vereador Gledyson Santos (PRP) resolveu admitir que fez escolhas erradas, mas pena [para ele que não se reelegeu] e também para o povo [que não pôde contar com sua voz na Câmara] que isso só tenha ocorrido após o resultado negativo obtido nas urnas (480 votos). Leia abaixo o desabafo postado nas redes sociais.
    
Pertenço ao grupo da "minoria", mas não estou solitário em minhas convicções. Não quero mais fazer par com quem "dança" o que todos estão "dançando".

Não é porque todos estão fazendo, que é o que deve ser feito.

Nesse meu mandato de vereador que se finda no dia 31 de dezembro de 2016, fiz escolhas erradas, e me posicionei de forma errada, e quando se erra, paga-se um preço. Mas estou tranquilo e com sentimento de dever quase cumprido, pois busquei fazer o melhor, mesmo sendo iniciante ao cargo de vereador.

Digo aqui: "a teoria na política é algo que não acontece na prática, e isso é culpa do nosso sistema político, que é falho e corrupto e que envolve eleitores (que votam) e candidatos (políticos que são votados)”.

Se tivesse outra oportunidade como vereador, não cometeria os mesmos erros. Só que não quero nova oportunidade para exercer a vereança, me contento com o aprendizado adquirido na política durante esse mandato, e com isso, vou procurar colaborar no desenvolvimento da nossa sofrida Bacabal.

Não sou juiz de ninguém, só procuro discernir o certo e o errado, e através do meu discernimento definir minhas próprias escolhas daqui para frente, afinal, é de mim que terei que prestar contas.

Agradeço em meu nome e em nome da minha família, a todo(a)s que colaboraram direta e indiretamente para meu ingresso na política bacabalense.

Deus no comando sempre!!!

43 comentários:

  1. Esse vereadorzinho era grande babão do prefeito, eu já cheguei até vê-lo beijando o prefeito por várias vezes, eu torci muito por sua não releição. Nunca defedeu o povo, sempre estava do lado do prefeito e sua corja. Graças a Deus não teremos mais nem um dos dois na política de Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Qual a necessidade disso ???? Por que só quando perde se lembra que poderia ser melhor ??? Por que agora se lembra do nome de Deus ? Foi o nome dele que tu usou em tua campanha, mas nos 4 de exercício esqueceu dele e das atitudes que um servo dele usa.

    ResponderExcluir
  3. Cabrazinho sem escrúpulo vc Sérgio Matias.

    ResponderExcluir
  4. A PRIMEIRA COISA QUE ELE FEZ QUANDO GANHOU PRA VEREADOR FOI MUDAR DO BAIRRO DELE. AI QUANDO FOI A ÉPOCA DA ELEICAO VOLTOU FEITO PATINHO PRA LA PRA PEDIR VOTO... PENSA QUE O POVO É BESYTA

    ResponderExcluir
  5. que isso sirva de lição para os outros vereadoeres recém eleito se não trabalhar já era. quer vida fácil tem que trabalhar cambada

    ResponderExcluir
  6. Pq só agora que vem chorar?
    Quando estava recebendo o cala te boca, não falou nada. Agora é tarde.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro colega, vc não fez nada pq não quiz, vc poderia sim colocar a boca no trombone e abri o verbo fazer denúncia ao ministério público, pq não fez? Teve o caso do médico que procurou ajuda para denúnciar o hospital e vcs se omitiram. Agora vem da uma de vítima. ...e compra bode

    ResponderExcluir
  8. Viu o que o povo faz, quando quer?
    Escolhemos um analfabeto, para a vcs que preferimos um se ninguém mas humilde que um dizia ia fazer isso e aquilo

    ResponderExcluir
  9. Gledson vc sabia que ganhaste as eleições sem comprar voto. Mas essa eleições agora nem vc comprando vc ganhava. Aí vem dizer povo vendeu voto.... Seu antes vc vendeu?

    ResponderExcluir
  10. Vc diz que vai procurar colaborar!
    Piada?
    Se não colaborou como VEREADOR só comeu nosso dinheiro...
    Vai colaborar fazendo ações para o povo pensar q és bonzinho

    ResponderExcluir
  11. Demorou pra ele perceber em!?
    Agora fica simples dizer que se sente tão satisfeito e contente apenas com um mandato...então pq lutava pela reeleição? Graças a Deus ela não aconteceu!

    ResponderExcluir
  12. Ele sabia desde o inicio que estava tomando atitudes erradas...ms aó agora percebe que quatro anos passa rápido dms e que o povo ñ eh besta pra sustentar quem ñ quer trabalhar!

    ResponderExcluir
  13. Enquanto tava comendo não tava nem aí para a "Sofrida" Bacabal como ele mesmo diz, agora vem com esse papinho, dá licença cumpade.

    ResponderExcluir
  14. Ele apenas está colhendo que plantou ...deu as costa au povo do bairro da areia aonde ele mas recebeu o voto no seu primeiro mandato,que ele esperava do povo n só do bairro da areia ..sim de todo bacabal ,vereador reflita e volte a seu bairro de origem n poque vc perdeu n fará um excelente trabalho com esse povo ..4 anos passa mas as amizades que vc fez n..fica a dica !!!

    ResponderExcluir
  15. Só quem ganhou com a sua ausência na câmara de vereadores foi a cidade de Bacabal e
    menos um inútil

    ResponderExcluir
  16. OH, AGORA QUE ELE VIU O ERRO, DEAPOIS QUE A MAMANDA ACABOU

    ResponderExcluir
  17. COMEU COMEU SE LAMBUSOU, AGORA A HORA DO CHORO, DO CALDO DERRAMADO

    ResponderExcluir
  18. Agora chora né. Tamanho do cu e' a pica toda meu amigo,infelizmente. Chupa que é de manga. Kkķkkķkkk

    ResponderExcluir
  19. Realmente ele escolheu o lado errado pós o lado certo era o do povo.
    Bem feito pra ele.
    O povo bota o povo tira você não e vereador, estava vereador.

    ResponderExcluir
  20. Pertenço ao grupo da "minoria", mas não estou solitário em minhas convicções. Não quero mais fazer par com quem "dança" o que todos estão "dançando".
    Oh será pq acabou a mamada?

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente teve que perder p dar valor. E, talvez se tivesse sido vitorioso com certeza permaneceria errando. Aproveita a lição e volta um dia sábio, qiem sabe tá nascendo ai no seu íntimo um verdadeiro político. Que essa perda sirva p melhorar as vezes é assim que Deus age p proteger seus filhos. Aceite a lição e boa sorte. As vezes é melhor sair de perto de maçãs podres p não ser tornar iguais a elas.

    ResponderExcluir
  22. Não sei como um cara desse tenta uma releição ,será que ele não tem vergonha na cara,um cara que não fez nada aqui no bairro da areia e ainda tem a coragem de dizer essas baboseiras...complicado ,espero que nunca mais ele se eleja ...

    ResponderExcluir
  23. É pra rir ou chorar!

    ResponderExcluir
  24. Pq no viu o erro antes?

    ResponderExcluir
  25. É mais o pior ficou e que disse claro e nítido que a saúde de Bacabal era muito boa o tal do maninho ainda tem gente que vota no imundo desse quando vão deixar de dar emprego p esse sujeito pq trabalhar p população, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maninho se elegeu as custas de muito dinheiro. o TRE deveria investigar. qual o feito do manim pra ter essa leva de votos ?

      Excluir
  26. Sentimento de dever quase cumprido, piada ou se faz ou na se faz seu imbecil.
    Vc e Rogério Santos Bebeto e Zé Alberto de Merda Veloso e outros mais ficaram como o título de homens de um mandato só e mais os piores de toda e nossa história.
    Vcs levaram muito a sério de querer fazer Bacabal voltar e 16 anos atrás olha o q deu voltou foi 5 décadas atrás.
    Olha o q vc fez com esse prefeito, animal matando pai de família.
    Se como vereador vc não fez nada você vai fazer agora.
    Vai voltar pra igreja tentar engamar o povo com esse história de crente.
    CRENTE Q OS OUTRO E BESTA. KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gelydson é um idiota mesmo concordo. agora respeite a religião dos outros. isso é coisa pra idiota. sou católico e assim como não gosto que falem mal dos católicos respeite os evangelicos que não tem nada a ver com as idiotices desse idiota.

      Excluir
  27. A rua do canecão votou em peso pra vc nas eleições passada, mas essa agora foi toda para o Dominguinhos ganga

    ResponderExcluir
  28. Só vou acrefitar que a justiça na terra exista quando esses prefeitos mal intencionados, que duranteseu mandado criaram verdadeiros QG fe picaretagem, se houver justiça esses safados vão presos, não existe crime perfeito, com certezas pontas estão ficando. É muito abuso com dinheiro público. Zé Alberto tu tá dentro do caldeirão, pena que tu naot mexeu com gente grande, só com pobres, mas Deus tá com o aflito, a gente não merecia esse governo infame vc prometeu o melhor p nós, o que vc nod deu: secretários infames que dizem map ter dinheiro p carrocinha, que compactuam com sua falta de amor a quem lhe deu o melhor emprego, que Deus tenha pena da sua alma. Sei que alguém vai ler isso e lhe dizer, aqui é a voz do povo.To sonhando com o momento da nossa cidade ficar livres dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  29. caro veriador, e qz ex. a unica coisa que vc fez nesses qz 4 anos foi..1º esquecer o povo do bairro da areia.. 2º receber propina do prefeito e vaca. 3º atenção a sua família colocando todos em cargos públicos da sofrida Bacabal. 4º viajando com sua primeira dama ...agora o leite derramou sio....não em esse negoicio de miiimiimi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho ainda veio jogar a culpa no prefeito.... No. Povo que Sr vende

      Excluir
  30. Pior que até na igreja quase nao pisou durante esses anos. voltou ha 3 meses so pq tava se aproximando o periodo da eleicao. kkkk
    Agora va trabalhar e ganhar um salário mínimo p pagar as dividas...😆

    ResponderExcluir
  31. Gledson e uma pessoa boa. Muito inteligente. Porem se envaideceu com o cargo isso comum no nosso meio ou no meio politico. Espero que ele encontre seu verdadeiro caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inteligente mesmo, com sua lábia consegui sr eleger.

      Excluir
    2. Inteligências isso q ele fez?
      Foi burro mesmo, fez igual o Ceará hj tá puxando as cachorrinha

      Excluir
    3. passou 4 anos debaixom da saia do zé alberto e esqueceu o povo. principalmento nois do bairro da areia. é besta só teve o que mereceu. o repudio do povo.

      Excluir
  32. Oh pessoal não faz assim co meu amigo.

    ResponderExcluir
  33. Se vc vereador acha que errou feio ficando do lado do maior picareta da cidade o imperfeito prefeito, acerta agora ainda tem tempo faça alguma coisa pelo povo quem sabe assim vc se torna herói p quem um dia confiou emvoce, denuncia esse prefeito maldito, para de receber propina de vender sua alma esse diabo e lute por nós, eu votei você, faça bonito. Encerra ou comece essa história com dignidade. Bota esse prefeito no pau. Acredite vc vai ficar bem na foto eu vou falar muito bem de vc. Faça sua parte, o fim dele pode ser triste mas o seu pode ficar bom.

    ResponderExcluir
  34. Pior ser humano. Brincar de ser crente, esse senhor ta brincando isso aí só castigo. Ainda não começou a pagar as mentiras de fingir ser crente que os outros é besta

    ResponderExcluir
  35. Amigo do comentário do de 13 das 10:33 em nem um momento falei mal de religião eu so disse e ele se faz de crente pra enganar os crentes.
    E quando falo crente q os outros e crente e besta e no sentido de " crer, acreditar q todo mundo e besta "
    respeito muito toda e qualquer religião.
    Valeu irmão.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...