PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem preso com tijolo de maconha alegou que a droga era de uso medicinal e para aumentar a força no trabalho de roça

Um homem identificado como Marcos Antonio foi detido, por volta das 21h30 desta segunda-feira (24), em sua residência, localizada no povoado Vila Nova, zona rural de Bacabal. Policiais militares do 15º BPM chegaram até ele após receber denúncias que o mesmo estaria traficando drogas naquela área.

No quintal da casa foi encontrado um tijolo grande de maconha que, de acordo com o suspeito, seria para consumo próprio, já que o trabalha na roça é cansativo.

Marcos Antonio também alegou que a droga era para uso medicinal e foi comprada por R$ 200,00 (duzentos reais) na rua Jorge José de Mendonça, a rua do Cajueiro, na sede do município.

Pelo menos para a imprensa ele não declinou o nome do fornecedor.

O suspeito foi entregue no 1º Distrito Policial assim como os 469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) apreendidos em sua casa e, que, aparentemente, seriam oriundos da comercialização da droga.

2 comentários:

  1. Policia investiguem pois a venda de droga na rua do cajueiro ta grande ..ate mesmo durante o dia e possível ve o movimento de usuarios comprando drogas

    ResponderExcluir
  2. só se for a militar porque a civil não vai nunca.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...