Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de out. de 2016

Homem é esfaqueado no bairro Trizidela; Leandro já tinha sido vítima de tentativa de homicídio há duas semanas

Vítima foi socorrida e encaminhada para o
Hospital Regional Laura Vasconcelos.
Um homem identificado por Leandro Teixeira foi vítima de golpes de faca por volta do meio-dia dessa terça-feira (25) quando se encontrava em uma esquina da rua dos Prazeres, bairro Trizidela, em Bacabal.

De acordo com o que relatou uma testemunha, dois homens teriam se aproximado da vítima: um lhe segurou enquanto o outro desferiu os golpes.

Leandro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital.

"Cara amigo"

No último dia 14 de outubro Leandro Teixeira foi vítima de um golpe de faca desferido por José Francisco Matos de Oliveira, de 42 anos de idade, conhecido como “Cara Legal”.
"Cara Legal" nega o crime.
Vítima sofreu corte na mão.
A confusão ocorreu em um bar localizado entre as praças Santa Teresinha e Juçara, próximo a ponte sobre Rio Mearim, em Bacabal.

“Cara legal”, que se diz morador de rua, negou que tenha tentado contra a vida da vítima. Segundo ele, Leandro se feriu ao tentar segurar a faca.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local a vítima ainda estava deitada no chão aguardando socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Já o suspeito de cometer a tentativa de homicídio foi detido quando se encontrava nas imediações do Terminal Rodoviário e, com ele, os policiais apreenderam a faca peixeira usada para golpear Leandro Teixeira, que, aparentemente, ainda teve um ataque epilético.