Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de out. de 2016

Homem é alvejado a bala na Vila João, em Bacabal

Informações atualizadas

Ednaldo da Conceição Costa, conhecido por "Dinaldo", foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo quando se encontrava na rua 14, Vila São João, em Bacabal.

Ainda são desencontradas as informações do crime ocorrido por volta das 22 horas.

A vítima teria sido socorrida por populares e levado ao Pronto Socorro Municipal e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria um homem que fugiu em uma motocicleta que teria ficado estacionada a alguns metros do local.

"Taboquinha"

No início de julho desse ano "Dinaldo" sofreu outra tentativa de homicídio, desta feita praticada por três elementos, dentre os quais, o menor "Taboquinha" que, na oportunidade, estava sob custódia da sua genitora. Ednaldo de Sousa, de 18 anos de idade, morador do bairro Coelho Dias, foi agredido a paulada e recebeu várias facadas.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1h30 da madrugada do dia 2 de julho, no bairro da Areia, em uma esquina nas proximidades do Bar do Lula.

A vítima, mesmo falando com muita dificuldade, chegou a relatar para o repórter Romário Alves (TV Difusora) que estava ingerindo bebida alcoólica quando um dos agressores, identificado como Deivison, lhe convidou para cheirar loló, e a alguns metros do bar foi cercado pelo próprio Deivison, o menor homicida “Taboquinha”, e outro elemento vulgarmente conhecido como coco.
O trio teria lhe aplicado uma paulada e vários golpes de faca. A vítima diz não ter conhecimento da motivação.

Socorrido, Ednaldo de Sousa foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

Cerca de 14 dias depois, o menor Domingos Neto da Silva Oliveira, o “Taboquinha”, de 15 anos de idade, morador do bairro Frei Solano,  foi encontrado morto em uma estrada vicinal da zona rural de Alto Alegre do Maranhão. Relembre o caso: Menores encontrados mortos na manhã deste sábado (16) haviam saído juntos de casa, em Bacabal.