PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EXECRÁVEL! Apresentador e repórter Ray Lima é demitido da TV Mearim por fazer críticas ao prefeito de Bacabal e não fazer campanha para o dono da emissora

Os anos de dedicação do repórter e apresentador Ray Lima à TV Mearim não contaram para a direção daquela emissora. Nesta segunda-feira (3), menos de 24 horas após o final das eleições municipais, o profissional foi sumariamente demitido da empresa sem justa causa, já que ao chamar Ray Lima em sua sala o diretor Jaime Rocha apenas alegou que o estaria colocando no “olho da rua” em virtude do mesmo não ter “vestido a camisa” da campanha de Zé Vieira, proprietário da emissora.

Outro fato que teria pesado na demissão do repórter e apresentador seriam as contundentes criticas que ele vinha fazendo da administração municipal, algo, aliás, que desde que foi criado um consórcio de partidos para disputar as eleições desse ano, é inadmissível naquela emissora. Nela são se viu uma nota sobre atraso de salários dos servidores, caos na saúde e etc.

Essa retaliação execrável, por incrível que possa parecer, é rotineira na TV Mearim. Por diversas vezes o Blog do Sérgio Matias já noticiou casos semelhantes. Releia abaixo.

Telespectadores da TV Mearim lamentam afastamento de Ray Lima e cobram explicação da emissora.



10 comentários:

  1. Ray Lima é um grande repórter só quem perde é a tv mearim, logo Ray Lima vai estar empregado noutra emissora.

    ResponderExcluir
  2. Ray Lima é um grande repórter só quem perde é a tv mearim, logo Ray Lima vai estar empregado noutra emissora.

    ResponderExcluir
  3. RAY LIMA, VOCÊ É O CARA. SAIA DE CABEÇA ERGUIDA QUE VOCÊ TEM UM DEUS EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Não se defende causa o agradar o povo defenda causa p agradar o patrão pq ele ajuda a por o pão b tua mesa e o povo ta nem aiii p ti.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que manifestar uma opinião nas urnas nao significa protesto. Se votaram em João zinho foi por carisma

    ResponderExcluir
  6. Tai um exemplo de um candidato,como temos que fazer o que eles querem,sinao se perde o emprego,sera que esse candidato tem recipaldo e dignidade de assumir alguma coisa?com tds as coisas que tem contra ele?infelismente o povo bacabalense ainda acredita.MT triste,

    ResponderExcluir
  7. tem um monte de fdp. intransigindo a vida do joãozinho querendo fazer ele de palhaço. se elegeram ele pra ajudar deixem-no em paz. joãozinho é um inocente. esses imbecís podem estragar a vida desse cidadão.

    ResponderExcluir
  8. Repórter Ray Lima, Homem sério de conduta ilibada, ganhou mais ainda meu respeito, grande amigo e tenho certeza que não irá demorar muito fora das telinhas de Bacabal, forte abraço e que DEUS nosso senhor te abençoe, seu amigo Vanilson Rabelo.

    ResponderExcluir
  9. Ray Lima sabe trabalhar... Se não querem ele perto é porque são burros!

    ResponderExcluir
  10. Ray Lima, você é uma pessoa especial. Profissional que pode crescer longe desse povo que quer apenas te manter estagnado, cresça meu querido, esta é a oportunidade, acham que fecharam uma porta, mas na realidade arreganharam foi um portão. A Lei é clara. o voto é livre, intransferível e secreto. Você vota em quem vc quiser. Progresso a vista. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...