PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EXECRÁVEL! Apresentador e repórter Ray Lima é demitido da TV Mearim por fazer críticas ao prefeito de Bacabal e não fazer campanha para o dono da emissora

Os anos de dedicação do repórter e apresentador Ray Lima à TV Mearim não contaram para a direção daquela emissora. Nesta segunda-feira (3), menos de 24 horas após o final das eleições municipais, o profissional foi sumariamente demitido da empresa sem justa causa, já que ao chamar Ray Lima em sua sala o diretor Jaime Rocha apenas alegou que o estaria colocando no “olho da rua” em virtude do mesmo não ter “vestido a camisa” da campanha de Zé Vieira, proprietário da emissora.

Outro fato que teria pesado na demissão do repórter e apresentador seriam as contundentes criticas que ele vinha fazendo da administração municipal, algo, aliás, que desde que foi criado um consórcio de partidos para disputar as eleições desse ano, é inadmissível naquela emissora. Nela são se viu uma nota sobre atraso de salários dos servidores, caos na saúde e etc.

Essa retaliação execrável, por incrível que possa parecer, é rotineira na TV Mearim. Por diversas vezes o Blog do Sérgio Matias já noticiou casos semelhantes. Releia abaixo.

Telespectadores da TV Mearim lamentam afastamento de Ray Lima e cobram explicação da emissora.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...