PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Revés comunista no Maranhão repercute na Câmara Federal

Deputado federal João Maarcelo Souza.

Num debate com a deputada Jandira Feghali (PCdoB/RJ), os deputados Hildo Rocha e João Marcelo, ambos do PMDB-MA, desmontaram o discurso da comunista sobre o resultado das eleições no estado. Com base em dados do seu próprio partido, a deputada tentou defender a tese de que os comunistas teriam vencido as elei- ções maranhenses. “Ela não conhece o Maranhão, por isso veio aqui falar besteira. Apenas 46 aliados do governador conseguiram se eleger enquanto que o grupo liderado por Roseana Sarney saiu vitorioso. Elegemos mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores”, destacou Rocha.

Já o deputado João Marcelo ressaltou os vitoriosos. “O PMDB fez quatro prefeituras muito importantes: fizemos Bacabal, Rosário, Grajaú, Brejo. Agora, me causa espécie uma deputada de outro estado vir defender aqui o governador perseguidor stalinista”, disse Marcelo.

10 comentários:

  1. parabéns hildo rocha e joão marcelo. conhecedores da causa. esse governo dos excessos tá perdido. e essa deputada deve ser uma das seguidoras desses miserável comunismo pra elite.

    ResponderExcluir
  2. Quase todo dia eu ouço a máxima que instalou no Brasil "o pais tá mudando" será que Bacabal faz parte desse Brasil? Pq mudança aqui só se for para pior, sou servidora do municipio até a presente data não recebi meu salário, ligo pra saber uma data, o que ouço? não tem previsão para pagamento. Onde tá meu salário? trabalhei para ter minha recompensa no fim do mês, onde foi parar meu salário sr. prefeito? será na campanha de um ficha suja, para o sr. se beneficiar depois, esquecendo que muitos bacabalense um dia acreditou na historinha de final feliz que o sr. prometeu? o nosso salvador, que seria o sr. que nos livraria do então famigerado, ze Vieira há 4 anos atrás, hoje o sr. deu meu salário para esse famigerado ficha suja se elegesse. Que tipo de homem é o sr. que não cumpre suas promessas? não cumpriu nenhuma para o restante da população, pq para os seus e os terceiros o sr. deu mais do que eles mereciam, enquantos essa pequena população que o sr. ajudou, dos quais hoje vivem em belas casas, carrões do ano, esbanjando dinheiro, a dispensa dos seus é lotada de dinheiro(quem não lembra o caso Rongey) o restante da população, a maioria< sofre com seus desmandos. O que me deixa mais indignada é que temos uma população que dobra para sujeitos como o sr. o dinheiro é nosso e não fazemos nada, que covarde nós somos, ficamos aqui esperando a justiça de Deus, mais não teremos essa justiça, sabe pq? pq temos o livre arbítrio, ou seja, plantamos o que colhemos, deixamos o sr. quase quatro anos mamando nosso dinheiro e nada fizemos, reclamar agora depois ter votado no candidato dele? pode não, pq de certa forma, eu não, colocamos ele novamente no cenário, ou seja, ele vai continuar usufruindo do meu salário, com certeza terá uma secretaria para ele continuar no maravilhoso mundo encantado da prefeitura municipal de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Deputado. Você sempre defendendo nosso Estado. Deus lhe guarde sempre.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS DEPUTADO JOÃO MARCELO. SE ESSE GOVERNADOR MENTIROSO NÃO CONHECE O SEU ESTADO MASSACRADO POR ESSES ADIMINISTRACAO COMUNISTA PRA ELITE QUE NÃO PRODUZ, NÃO GERA EMPREGO NEM IMPOSTOS QUE ESTÃO UM ABSURDO. A SAUDE UMA MERDA, A SEGURANCA UM CAOS, OS PROFESSORES MASSACRADOS. IMAGINO ESSA DEPUTADA LÁ DOS INFERNO . COM FÉ EM DEUS SERÁ O PRIMEIRO E ULTIMO GOVERNO DESSE IMCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  5. Sessões de outubro 2016
    As sessões do mês de outubro 2016 serão realizadas nos dias 6, 11, 13, 17, 24, 25 e 26, a partir das 15h.
    Para acompanhar a pauta de julgamentos, acesse a área jurídica, guia serviços judiciais, do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br.

    ResponderExcluir
  6. João Marcelo um grande deputado. Um homem sério. Tenho orgulho de ter votado nele. Parabéns pela coragem de enfrentar um governador enganador.U m governo irresponsável e mentiroso.

    ResponderExcluir
  7. valeu deputado. esse governador mentiroso e enganador que ia fazer a estrada de lago da pedra a lagoa grande. que ia valorizar os professores, que ia resolver o problema da segurança, são luis vive dias de caos e assim a maioria dos municípios do maranhão. e ainda paga um monte de comparsas pra mentir em facebook, jornais etc... manda essa Deputada dos infernos ir pra puta que a pariu.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS JOÃO MARCELO . MEU DEPUTADO SEMPRE. ATUANTE E NÃO SE DOBRA. FIRME COMO O PAI NOSSO SENADOR DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  9. E o pai di deputado e filho d bacabal kd o q ele já feis por vcs daki d bacabal vcs são tudo um bando d otário MSM viu

    ResponderExcluir
  10. ele é senador e não prefeito seu burro. ele é legislativo e não executivo. ô povim burro.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...