Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

25 de out. de 2016

DUPLA DE SORTE: Presos tentando vender motocicleta dizem ter encontrado veículo abandonado em um matagal em Bacabal

Domingos e Raposão.
Informações atualizadas

Após tentarem contra a vida de uma vítima não identificada pela 2ª Companhia da Polícia Militar, às 19 horas da última terça-feira (18), no povoado Barro Preto, zona rural do município de São Mateus do Maranhão, Domingos Rodrigues da Conceição e Antonio da Conceição da Silva (Raposão), foram denunciados e, em operação conjunta entre as policias Militar e Civil, acabaram capturados em uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, sem placa.

Na oportunidade eles tentavam vender o veículo.
Um dos conduzidos afirmou aos policiais que encontrou a motocicleta abandonada em um matagal em Bacabal e, então, resolveu vendê-la em São Mateus do Maranhão. O comparsa afirma que só estaria dando apoio na venda.

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo. A polícia não informou se a dupla revelou a motivação da tentativa de homicídio.
Raposão

Antonio da Conceição da Silva (de camisa laranja), o "Raposão", é velho conhecido da polícia e reside na rua Jorge José de Mendonça, a rua do Cajueiro, em Bacabal.

Em agosto de 2015, por exemplo, um roubo de uma galinha cometido por ele por pouco não acaba na morte de uma pessoa inocente. Por volta das 17h30, o ajudante de pedreiro, identificado como Cosme Sousa dos Santos, foi alvejado à bala quando se encontrava na residência de sua avô, localizada no final da rua do Cajueiro.
Cosmo, confundido com o primo, quase
é morto por engano.
De acordo com Tatiane Rodrigues da Silva, de 20 anos, um homem se dizendo dono da ave roubada invadiu a casa fazendo ameaças e, provavelmente imaginando que se tratasse de “Raposão”, efetuou três disparos na direção da vítima, sendo que uma bala atingiu sua perna.

Em seguida o acusado fugiu.

Ferido, Cosmo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Em uma de suas prisões, ocorrida em 2013, "Raposão" estava na companhia de Jonas Eduardo Frazão, vulgo “Mulambo”, e o menor "Galego", que já foram mortos.

Na oportunidade, com os mesmos a PM encontrou uma Pistola, 7.65mm, com 8 munições intactas e 4 aparelhos celulares. Todos estavam homiziados um imóvel e no momento da abordagem usavam uma substância que aparentemente seria maconha.