PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"Cara Legal" é detido pela Polícia Militar suspeito de esfaquear desafeto em praça pública de Bacabal

"Cara Legal" nega o crime.
José Francisco Matos de Oliveira, de 42 anos de idade, conhecido como “Cara Legal”, foi conduzido a Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal suspeito de ser o autor do golpe de faca que feriu a mão de um homem identificado como Leandro Teixeira.

A confusão ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira (14) em um bar localizado entre as praças Santa Teresinha e Juçara, próximo a ponte sobre Rio Mearim, em Bacabal.

“Cara legal”, que se diz morador de rua, negou que tenha tentado contra a vida da vítima. Segundo ele, Leandro se feriu ao tentar segurar a faca.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local a vítima ainda estava deitada no chão aguardando socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Já o suspeito de cometer a tentativa de homicídio foi detido quando se encontrava nas imediações do Terminal Rodoviário e, com ele, os policiais apreenderam a faca peixeira usada para golpear Leandro Teixeira, que, aparentemente, ainda teve um ataque epilético. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...