PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cantor bacabalense morre vítima de ataque do coração

Julismar Alves (ao centro) com integrantes da Banda Império.

O Cantor gospel bacabalense Julismar Alves, de 37 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (17) vítima de um ataque do coração fulminante. Seu corpo está sendo velado no templo da Igreja Batista Pioneira, na rua Teixeira de Freitas, centro.

 

Julismar também trabalhava como mototaxista.


Em sua página no Facebook ele conta um pouco da sua trajetória. “Depois de 5 anos como cantor solo, depois de ter gravado 2 CDs: “vivendo com Deus pra valer” e a “outra Face”, o cantor Julismar decide formar uma banda com mais 2 amigos Paulo e Silvano. Em 2010 foi formada a Banda Império. Decidimos reunir 18 Sucessos e formar um álbum chamado “Satisfação”. A Banda Império vem agradando os fãs nas escolas, igrejas, e o melhor, até os idosos. Banda Império tem um ritmo agradável, e letras que mostram as necessidades e realidade do dia a dia. Banda Império e uma banda Gospel tocando pop rock e é formada por Julismar Alves (Vocalista), Paulo de Sá (Guitarra) e Silvano Soud (Contrabaixo)”.

Um comentário:

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...