PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Morre menor esfaqueado na manhã desta quinta-feira (27) em Bacabal

Atualizada às 20h00

Na manhã desta quinta-feira (27) a cidade de Bacabal voltou a ser palco de mais um crime brutal que teve como vítima o menor Maílson da Silva Pereira, de 16 anos de idade, conhecido como "Seu Madruga', que foi esfaqueado por desafeto.

A tentativa de homicídio aconteceu no Residencial Terra do Sol onde o menor reside.
Por volta das 19 horas desta quinta-feira (27) o menor Maílson da Silva Pereira, de 16 anos, conhecido como "Seu Madruga", veio a óbito no Hospital Regional Laura Vasconcelos, para onde foi encaminhado pela manhã após ser vítima de golpes de faca desferidos por outro menor da alcunha "teletubbie".

Em um vídeo que circula nas redes sociais o menor aparece no chão aguardando socorro e sendo amparado pela irmã.
Também é possível ouvir a voz de uma mulher que, tudo indica, é sua mãe.
Por volta das 19 horas desta quinta-feira (27) o menor veio a óbito no Hospital Regional Laura Vasconcelos, para onde foi encaminhado.

O suspeito de cometer o crime é outro menor da alcunha "Teletubbie", morador do mesmo bairro e que continua foragido.

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Independente do que ele seja, quem somos nós pra julgar. É triste ver a quantidade de jovens sendo acometidos por drogas e mortes fúteis. Infelizmente é a realidade de um país sem educação de qualidade tanto familiar quanto no meio escolar. Nossos jovens precisam de espaço onde podem desenvolver-se culturalmente.

      Excluir
    2. Bom! Quem somos nós pra julgar.É lamentável ver a quantidade de jovens que perdemos todos os dias pelas drogas ou mortes fúteis como imprudência de trânsito e convivência com o próximo:homicídios. Isso é reflexo da má formação familiar e do meio educacional que é oferecido aos nossos jovens. Peço a Deus que este possa voltar com vida para o seio da família e trilhe um caminho de luz.

      Excluir
  2. A vida é feita de escolhas, triste é ver as pessoas fazerem escolhas erradas, mesmo sabendo onde vai parar, não tem nada haver com condição social, e sim de escolha, meu pai trabalhou de taxista no carro de um amigo dele, ganhava pouco para criar 9 filhos e minha mãe, nem por isso nenhum de nós chegou a usar drogas, e todos hoje vivem bem! Todos estudamos em escola pública, hoje nossos filhos estudam em escola particular, pois sabemos que a educação é tudo que podemos dar para eles!

    ResponderExcluir
  3. Quem somos nós pra julgar.Lamentável ver a quantidade de jovens perdendo sua própria vida !!Só Deus pra confortar essa família que estar sofrendo agora com a perda desse jovem que tinha tudo pra crescer na vida.Eu deixo um recado pra os nossos governantes olhar mais por nossa nação tao humilhada e abandonada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNO DÁ ESCOLA DE GRAÇA, PROFESSORES FORMADOS E CONCURSADOS, ALIMENTAÇÃO .... AGORA A FAMÍLIA TEM QUE FAZER SUA PARTE. COBRAR O QUE ESTÁ FALTANDO NA ESCOLA E ACOMPANHAR COMO ANDA SEU FILHO NA ESCOLA, AS NOTAS, A PRESENÇA, O COMPORTAMENTO, AS AMIZADES E SÓ RECLAMAM "O GOVERNO". ABRACEM, AMEM E CUIDEM DOS SEUS JOVENS. FAMILIA NÃO PROCUREM CULPADOS. CUIDEM DOS SEUS JOVENS.

      Excluir
    2. Amigo desinformado governno da nada de graça vc levanta pagando impostos faça me o favor reze por sua familia assim com devo rezar pela minha faca sua parte assim como devo fazer a minha sp assim faresmos mundo melhor não julgue

      Excluir
    3. você deveria estudar pra escrever correto. Não estou julgando isso que escrevi é a mais pura realidade que certos imbecis não querem aceitar.

      Excluir
    4. rezar em si não resolve meu caro. atitude e responsabilidade. é que foi descrito acima. não foi julgar. foi a realidade. vá rezar e soltar seu filho as traças da marginalidade pra ver se resolve.

      Excluir
  4. Falou tudo, q boom que existe pessoas que sabee ver realidade, e nao fica julgaando, isso podee acontecer em qlqr famiilia, independetemente de ser rico ou pobree.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável o destino de nossos jovens...😢😢

    ResponderExcluir
  6. Quem somos nos para julgar o que é certo ou que é errado, esse jovem só é mais a vítima dessa violência que a cada dia aumenta. Gente os nossos jovens estão perdendo as suas vidas, por coisa tão barata que é essa maldita drogas, que a cada dia assola os nossos jovens isso é triste é lamentável. Esses políticos só pensa em si, eles não ver que a sociedade também precisa ser amparada de uma forma mais carinhosa. Isso é lamentável que mais sofre com essa situação é a família, amanhã alguns cão lembrar, mais mãe vai levar essa dor para o resto de sua vida
    TRISTE, LAMENTÁVEL..

    ResponderExcluir
  7. Nao se deve jugar...olha o sofrimento da irma dele ...deus o conforme

    ResponderExcluir
  8. Eu moro no terra do sol passei enfrente a casa desse rapaizinho que morreu tava tocando era reggae tinha ninguém triste lá não pelo o que eu vi.e não adianta culpar o governo a polícia e nem o traficante eu estudava em escola pública vendia bolo dindin pão doce não sou rico mas botar os filhos p trabalhar quando é criança não vejo crime nenhum nisso.

    ResponderExcluir
  9. Fico muito triste de ver a situação de meus conterrâneos e de minha cidade passando por esse todo sofrimento, lastimável.

    ResponderExcluir
  10. O que estar faltando é Deus nos corações das pessoas.Hoje o que se ver São família os pais não acompanham a vida dos seus filhos,não percebem com quem andam e quando se dão conta as coisas já aconteceram.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...