Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de out. de 2016

A doce vida do vereador eleito Joãozinho Algodãozinho – parte 2

Joãozinho aproveitando seu momento de fama para fazer
selfie ao lado da mulherada.
Há alguns dias o Blog do Sérgio Matias destacou a mudança repentina na vida do vendedor ambulante João da Cruz Rodrigues, o Joãozinho Algodãozinho, de 40 anos, que passou de ilustre desconhecido (pela alta sociedade) à um dos políticos mais paparicados de Bacabal, valendo ressaltar que, pelo menos até aqui, Joãozinho tem dado demonstrações que o poder não lhe subiu a cabeça, pois  depois do sucesso nas urnas ele tem constantemente sido visto fazendo visitas para agradecer os votos dos seus verdadeiros eleitores.
A começar por almoço oferecido especialmente para ele com direito a presentes como smartphone, o vereador eleito tem recebido a máxima atenção por onde passa, e não faltam convites para fotos.

Joãozinho também já esteve na capital a convite da alta cúpula do seu partido, o Solidariedade, onde foi recebido pelo secretário de estado  Simplício Araújo (presidente estadual da legenda) que fez questão de compartilhar o encontro nas redes sociais.

Vaidoso mesmo o vereador eleito só tem sido na hora de  cuidar do visual. Recentemente ele esteve fazendo a prova dos ternos que usará nas solenidades de diplomação e posse, no próximo mês de dezembro. A mudança pode ser vista observando as fotos de divulgação da campanha e dele atualmente.