COLÉGIO REIS MAGOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A doce vida do vereador eleito Joãozinho Algodãozinho – parte 2

Joãozinho aproveitando seu momento de fama para fazer
selfie ao lado da mulherada.
Há alguns dias o Blog do Sérgio Matias destacou a mudança repentina na vida do vendedor ambulante João da Cruz Rodrigues, o Joãozinho Algodãozinho, de 40 anos, que passou de ilustre desconhecido (pela alta sociedade) à um dos políticos mais paparicados de Bacabal, valendo ressaltar que, pelo menos até aqui, Joãozinho tem dado demonstrações que o poder não lhe subiu a cabeça, pois  depois do sucesso nas urnas ele tem constantemente sido visto fazendo visitas para agradecer os votos dos seus verdadeiros eleitores.
A começar por almoço oferecido especialmente para ele com direito a presentes como smartphone, o vereador eleito tem recebido a máxima atenção por onde passa, e não faltam convites para fotos.

Joãozinho também já esteve na capital a convite da alta cúpula do seu partido, o Solidariedade, onde foi recebido pelo secretário de estado  Simplício Araújo (presidente estadual da legenda) que fez questão de compartilhar o encontro nas redes sociais.

Vaidoso mesmo o vereador eleito só tem sido na hora de  cuidar do visual. Recentemente ele esteve fazendo a prova dos ternos que usará nas solenidades de diplomação e posse, no próximo mês de dezembro. A mudança pode ser vista observando as fotos de divulgação da campanha e dele atualmente.

28 comentários:

  1. Ah, o terno! Roupinha boa de mudar a cabeça de um homem simples. Cuidado pra não se ver demais no espelho, mantenha-se sempre o Joãozinho para o povo do qual você veio. Esse povo sim merece teu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. tenho dó desse grande cidadão. esses aproveitadores lhe fazendo de palhaço. " VOU VOMITAR".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.. isto é incrível, concordo com você, esses aí vai mais um que já está sendo manipulado pelos os sangue suga.

      Excluir
    2. Verdade seja dita!

      Excluir
  3. Seja feliz Joãozinho e aproveita bem e que DEUS dê sabedoria e que vc saiba investir bem o que vc ganhar com seu salário é só tome cuidado com os parasitas que em bacabal tem muito

    ResponderExcluir
  4. Mais o voto que foi destinado à esse jovem aí, foi o voto da revolta si ele não fizer nada,ate porque vereador não faz nada mesmo. O povo tira. O povo bota, o povo tira é muito fácil o eleitor não é mais besta ele da o troco na certa. Cuidado Joãozinho para você não ficar igual o ex- deputado Ceará. Que hoje tá largado sabe lá aonde.

    ResponderExcluir
  5. Bando de aproveitadores, vão sugar quase todo o dinheiro desse pobre, já estou até vendo

    ResponderExcluir
  6. Quem foi q disse q vereador precisa de assessor? Isso é inédito. Será q os demais vereadores têm assessores? Quero resposta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que subestima muito as pessoas. Agora pra alguns, ser pobre é ser burro. Aproveita a fase. Que eleitor gosta mesmo e de gente corrupta.

    ResponderExcluir
  8. A Burguesia fede! Duvido que esse empresário convidaria o Joãozinho se o mesmo não tivesse sido eleito, quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  9. Eu também me chamo João/ Portanto, sou um Joãozinho/ Mas por eu ter estudado/ Não vendo algodãozinho/Mas nunca fui convidado/ A esses banquetes sujos/ Vamos ver no que dar o que que dá/ Na vida desse homenzinho.

    ResponderExcluir
  10. Bando de besta manipular de que forma ele é só um vereador que nao tem poder nem voz p nada.so achei bom pq é humilde além disse nao podemos esperar mas nada mas um detalhe não se elege mais pq na outra Campanha só se comprar votos

    ResponderExcluir
  11. Espero que não seja um fantoche com essas aves de rapinas.....


    ResponderExcluir
  12. Mostre serviço, Joãozinho. Não dê ouvidos àquilo que não for bom para a população. Lembre-se que não foi nem Partido, nem outra autoridade qualquer que lhe deu uma chance de mudar de vida, mas foi Deus e o povo simples. Por isso dê sempre seu trabalho a Deus e ao povo.

    ResponderExcluir
  13. A única preocupação do nobre vereador Vai ser a de aproveitar o máximo de cocotas possíveis...o povo merece é taca msm, tomara q pelo menos faça seu pé de meia e que ajude alguém como foi ajudado.

    ResponderExcluir
  14. Acho engraçado como ainda tem gente que manda se preocupar com a sua vida e deixar o vereador eleito por voto de protesto de mão.
    Caros colegas, temos que se impor sim!
    O Brasil precisa de educação, Saúde, salário Digno , e não de um monte de gente que demostram verdadeiro interesse humano por trás de tudo isso.
    Mais infelizmente fazer o quê.
    É Brasil, e Brasil infelizmente é assim.
    Nunca sairemos da estaca 0.

    ResponderExcluir
  15. Roupa não muda niguem .....não jovem o rapaz tem que coloca terno mesmo ele vai pra câmera não vendê algodão doce não

    ResponderExcluir
  16. Triste, um ficha suja como prefeito e um analfabeto como vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiririca é analfabeto e dep federal Joãozinho não pode ser vereador analfabeto é tu

      Excluir
    2. Triste mesmo é sua vida 21:54 com inveja do vereador e do prefeito ficha suja e que tem serviço prestado na cidade não é nem um forasteiro,que veio de fora,nos queremos é o Zé mesmo sendo ladrão te conforma e para de chorar,por que isso é feio...

      Excluir
    3. Triste mesmo é sua vida 21:54 com inveja do vereador e do prefeito ficha suja e que tem serviço prestado na cidade não é nem um forasteiro,que veio de fora,nos queremos é o Zé mesmo sendo ladrão te conforma e para de chorar,por que isso é feio...

      Excluir
  17. Não sei se no meio dos anônimos tem algum mas se observar voltaram 80℅ dos que eram vereadores agora vão falar de mudança protesto será ms 4 anos e eles se.ram candidatos novamente e com corte deram eleitos o Gleydson e Rogério só não voltaram pq não tiveram grana p comprar votos ou caso contrário tinhm voltado todos agora só esperar 4 anos de taca

    ResponderExcluir
  18. Ah se ele(Joaozinho) lê-se esses comentários, talvez mudaria de opinião. Que pena so irá ler no final dos quatro anos.

    ResponderExcluir
  19. Feliz, um prefeito trabalhador e um vereador também trabalhador, obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. Joãozinho já que tu vai ser só de um mandato mesmo, aproveita e faz história, pega no pé do prefeito igual um doido, fiscaliza a administração dele e abre a boca na tribuna contando as mulecagem que acontecem por traz das câmeras, aí tu vai é ficar famoso no Brasil inteiro kkkk

    ResponderExcluir
  21. Quero parabenizar o povo bacabalense por escolher o homem do povo, mas ao mesmo tempo fico triste...
    Ele será um fantoche, por ser analfabeto e principalmente ingênuo, acredita nos oportunistas que o cerca nesse momento.

    ResponderExcluir
  22. analfabeto é quem pensa que joaozinho nao sabe de nada
    sai dai louco ....
    tu sabe de nada inocente

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...