Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de out. de 2016

A doce vida do vereador eleito Joãozinho do Algodãozinho

Anfitrião Fabilson, Joãozinho e o apresentador de TV Tony Silva.
Há bem pouco tempo, precisamente antes de se eleger, o vendedor ambulante João da Cruz Rodrigues, de 40 anos, era mais um em meio a multidão. Morador do Pantanal, um dos bairros mais carentes de Bacabal, “Joãozinho do Algodãozinho” ficou conhecido em 2011 após aparecer na TV procurando uma namorada. Na época, não encontrou nenhuma pretendente, entretanto, a reportagem lhe rendeu a fama entre o povão e o fez, 5 anos depois, vereador eleito com 1.398 votos, a maioria obtida na região onde reside.

Joãozinho apesar de ter o ensino fundamental incompleto já deixou claro que pretende corresponder à confiança dos seus eleitores, muito embora muitos deles, ou mesmo a maioria, o tenha escolhido como forma de protesto.

Agora, o suor derramado quando percorria a cidade a pé e de bicicleta vendendo algodão doce, começa a ser recompensado. Antes mesmo de ocupar oficialmente sua cadeira no poder legislativo bacabalense, o vereador eleito já anda com a agenda social cheia. Na tarde desta segunda-feira (17), por exemplo, ele participou de um almoço especialmente oferecido à ele na residência do empresário Fabílson Barros (presidente do diretório municipal do Solidariedade), legenda pela qual Joãozinho concorreu, e foi o único.
Vereador eleito Joãozinho com seu smartphone na mão.

Na oportunidade o vereador eleito foi presenteado com um smartphone.