PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A doce vida do vereador eleito Joãozinho do Algodãozinho

Anfitrião Fabilson, Joãozinho e o apresentador de TV Tony Silva.
Há bem pouco tempo, precisamente antes de se eleger, o vendedor ambulante João da Cruz Rodrigues, de 40 anos, era mais um em meio a multidão. Morador do Pantanal, um dos bairros mais carentes de Bacabal, “Joãozinho do Algodãozinho” ficou conhecido em 2011 após aparecer na TV procurando uma namorada. Na época, não encontrou nenhuma pretendente, entretanto, a reportagem lhe rendeu a fama entre o povão e o fez, 5 anos depois, vereador eleito com 1.398 votos, a maioria obtida na região onde reside.

Joãozinho apesar de ter o ensino fundamental incompleto já deixou claro que pretende corresponder à confiança dos seus eleitores, muito embora muitos deles, ou mesmo a maioria, o tenha escolhido como forma de protesto.

Agora, o suor derramado quando percorria a cidade a pé e de bicicleta vendendo algodão doce, começa a ser recompensado. Antes mesmo de ocupar oficialmente sua cadeira no poder legislativo bacabalense, o vereador eleito já anda com a agenda social cheia. Na tarde desta segunda-feira (17), por exemplo, ele participou de um almoço especialmente oferecido à ele na residência do empresário Fabílson Barros (presidente do diretório municipal do Solidariedade), legenda pela qual Joãozinho concorreu, e foi o único.
Vereador eleito Joãozinho com seu smartphone na mão.

Na oportunidade o vereador eleito foi presenteado com um smartphone.

36 comentários:

  1. Esses votos não serviram de protesto ! Mas de contra partida um ato de solidariedade.é merecedor pessoa simples honesta.e que aproveite pra ter dias de vida melhor.c o conforto que todo trabalhador merece.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ficoo muito feliz pelo nosso verador joaozinho, eu particulamente nao votei pra ele,mais embora fico feliz por ele ter sido eleito, pois e mais ante colocar um pobre no mandanto, do q um rico q nao traz beneficio algum para nossa cidade e ainda rouba! Estta de Parabeens, eu acredito no seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. O Que o poder não fizer,nada mais faz... Joãozinho já tem ate amigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da alta sociedade kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Vereador Joãozinho com o seu grande amigo, Fabílson Barros rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar que Fabilson é amigo dele e impossível.porque so agora esse rapaz ta cheio de amigos. Pra vcs verem quanta hipocrisia.

      Excluir
  5. Parabéns Joãozinho, agora ficou bem claro a vela máxima "você só vale o que tem", aproveite Joãozinho pq aproveitadores serão muitos, o homem não precisa de livros pra sabedoria, basta pedir a Deus, e vc vai precisar de muita sabedoria pra saber distinguir o trigo do joio.

    ResponderExcluir
  6. Joãozinho Algodaozinho, mina de ouro..
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O espírito do nosso saudoso vereador Joãozinho vai encarnar no Joãozinho 2
    E ele vai ser um bom vereador. Fabilson vai saber instrui-lo.

    ResponderExcluir
  8. como diz um velho ditado popular,vc so vale o que tem.

    ResponderExcluir
  9. Agora vai chover pretendente! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. - Agora Ele Aruma Namorada, VEREADOR JOAOZINHO ....

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente esse é nosso Brasil, onde só valemos o q temos. Cuidado joãozinho pq agora vc é alvo de muitos q antes n daria um real por vc.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente esse é nosso Brasil, onde só valemos o q temos. Cuidado joãozinho pq agora vc é alvo de muitos q antes n daria um real por vc.

    ResponderExcluir
  13. Ele merece! Boa sorte Joaozinho!

    ResponderExcluir
  14. Grande amigo... faça- me um favor

    ResponderExcluir
  15. Cuidado joao olha o ceara! Fica de olho com quem ta perto de ti!

    ResponderExcluir
  16. É importante a eleição do João, pelo menos ele deixar de ser pobre por 4 anos e melhor do que eleger alguns pilantras que se dizem políticos que não passam de verdadeiros ladrões descarados usurpadores do horário publico.

    ResponderExcluir
  17. Se Joãozinho vendece ainda algodãozinho será que esse Fabrício almoçaria com ele

    ResponderExcluir
  18. Será antes era tão recibo assim?

    ResponderExcluir
  19. A hipocrisia é grande. Esse sr. Fabilson nunca tinha olhado para o pobre vendedor DE algodão doce,agora aproveita da oportunidade pq conseguiu se eleger como vereador. Tristeza...

    ResponderExcluir
  20. Gente o povo de bacabal parecer que tem e merda na cabeza vcs acham mesmo que esse coitado vai fazer alguma coisa por alguem mas e nunca e ainda mas com esse monte de oportunista encima dele sera mas um Ceara da vida só isso primeira e ultima vez tomara que ele conseguir pelo menos comprar uma casa digna pra morar Acorda Joãozinho vc esta rodeado de sucadores tenho certeza que Fabrilson nunca ti ofereceu um copo de agua agora ti oferecer almoço e antes vc num comia não era meu querido saber pq ele nunca ti convidou pq vc não tinha nada agora vc e um vereador fica de Olho bem aberto pq vc vai esta rodeado de amigo do tipo dele com enterresse em algi .

    ResponderExcluir
  21. Gente o povo de bacabal parecer que tem e merda na cabeza vcs acham mesmo que esse coitado vai fazer alguma coisa por alguem mas e nunca e ainda mas com esse monte de oportunista encima dele sera mas um Ceara da vida só isso primeira e ultima vez tomara que ele conseguir pelo menos comprar uma casa digna pra morar Acorda Joãozinho vc esta rodeado de sucadores tenho certeza que Fabrilson nunca ti ofereceu um copo de agua agora ti oferecer almoço e antes vc num comia não era meu querido saber pq ele nunca ti convidou pq vc não tinha nada agora vc e um vereador fica de Olho bem aberto pq vc vai esta rodeado de amigo do tipo dele com enterresse em algi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãozinho já provou muito do fel. Agora eleto vereador mesmo por um acidente de percurso é juto que comece a provar do mel.
      Joãozinho pode fazer o que muitos doutores não fizeram por preguiça ou omissão. Vai em frente Joãozinho!

      Excluir
  22. EITA BACABAL, NADA CONTRA O VEREADOR ELEITO, MAS PELA HIPOCRESIA DOS SEUS "NOVOS AMIGOS".
    GENTE, CHEGA A ENOJAR ESTÁ POSTURA DE ALGUMAS PESSOAS EM NOSSA CIDADE.
    BACABAL, TERRA DE GENTE OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  23. Poxa gente mas é assim que funciona pode ser o João o Chico o raimundo.Fabildon é presidente do partido.e é assim que funciona hj ele é vereador e com relação as pessoas sugarem o wue? Vereador ganha essas coisas toda não deixem de ser besta.

    ResponderExcluir
  24. Aposto! Fabilson nem votou em Joãozinho! Nem ele, nem ninguém da família dele...

    ResponderExcluir
  25. Espero que ele pelo menos se arrume na vida. Tendo em vista que como vereador, ao que tudo indica, tem pouco a oferecer ao povo.

    ResponderExcluir
  26. Não tem logica, esse Fabilson e um verdade aproveitador não dar um bom dia pra ninguem agora que tira foto com ele joãozinho pra dizer que e bom moço tem vergonha nessa tua cara indiota fabilson vai cassar o que fazer se tu se candidato a representante de um bairro tu tira somente teu voto. Aprovitador tudo mundo sabe que e tu e teu pai dois miseravel.

    ResponderExcluir
  27. Eu Alex calçadão de desejo sorte Joãozinho, porque VC merece,é um sofredor. E não confie em ninguém,faça só o seu trabalho e se alguem lhe oferecer propina,dê um jeito de denunciar.... E tome cuidado com essas aves de rapinas....

    ResponderExcluir
  28. Eu Alex calçadão de desejo sorte Joãozinho, porque VC merece,é um sofredor. E não confie em ninguém,faça só o seu trabalho e se alguem lhe oferecer propina,dê um jeito de denunciar.... E tome cuidado com essas aves de rapinas....

    ResponderExcluir
  29. Puta que pariu esse último poste tem erro de ortografia demais, antes de falar de alguém vamos primeiro se especializar em alguma coisa, fazer algum curso ou até mesmo fazer uso do teclado inteligente de seu celular, isso é o mal da internet onde todo ignorante tem vez e voz, quer saber é entender de tudo, tanto de políticas como de processos jurídicos e não tem formação, muito menos calibre pra isso

    ResponderExcluir
  30. e assim esta pobre alma começa a ser preparada para a perdição politica.

    ResponderExcluir
  31. As vezes o ser humano não precisa de entender o bom português, ter roupas finas, falar discursos lindos e emocionantes, pra ser bom em qualquer coisa, se ele tiver sabedoria vale mais que do conhecer todos os livros, todas as línguas, quem sabe no é o caso do vereador eleito, tantos vereadores cheio de inteligência naquele circo chamado câmara, o que fizeram por vc, por nós? NADA, a inteligência só serviu para se juntar ao prefeito e tirar proveito da situação.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...