Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de set. de 2016

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motocicletas em Bacabal


Desde a manhã desta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, internautas protestavam nas redes sociais devido o barulho causado por inúmeros motoqueiros transitando pelas ruas de Bacabal com seus veículos em alta velocidade e sem os canos de descarga, colocando a vida de transeuntes em risco.

No início da noite a situação não era muito diferente, porém, bem mais perigosa, já que muitos desses motoqueiros passaram o dia ingerindo bebida alcoólica.

Acidente
Leonardo Pereira e Gabriel Pinto.
Por volta das 20 horas, duas motocicletas acabaram se chocando na Estrada da Bela Vista, em frente ao posto de combustível Baza. No acidente, três pessoas saíram feridas: Maria Cristina da Costa, 20 anos de idade, que pilotava um dos veículos; Leonardo Pereira, 30 anos; e Gabriel Pinto Barbosa, de 29, que estavam na outra motocicleta.
Socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, os três foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal onde passarão por avaliação médica.

De acordo com um familiar de Leonardo Pereira, que reside no Bairro Frei Solano (Invasão), ele sofreu fratura no crânio e seria transferido para uma unidade de saúde de outro município, assim também como Gabriel.

Já Maria Cristina teria sofrido ferimentos leves.