PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motocicletas em Bacabal


Desde a manhã desta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, internautas protestavam nas redes sociais devido o barulho causado por inúmeros motoqueiros transitando pelas ruas de Bacabal com seus veículos em alta velocidade e sem os canos de descarga, colocando a vida de transeuntes em risco.

No início da noite a situação não era muito diferente, porém, bem mais perigosa, já que muitos desses motoqueiros passaram o dia ingerindo bebida alcoólica.

Acidente
Leonardo Pereira e Gabriel Pinto.
Por volta das 20 horas, duas motocicletas acabaram se chocando na Estrada da Bela Vista, em frente ao posto de combustível Baza. No acidente, três pessoas saíram feridas: Maria Cristina da Costa, 20 anos de idade, que pilotava um dos veículos; Leonardo Pereira, 30 anos; e Gabriel Pinto Barbosa, de 29, que estavam na outra motocicleta.
Socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, os três foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal onde passarão por avaliação médica.

De acordo com um familiar de Leonardo Pereira, que reside no Bairro Frei Solano (Invasão), ele sofreu fratura no crânio e seria transferido para uma unidade de saúde de outro município, assim também como Gabriel.

Já Maria Cristina teria sofrido ferimentos leves.

27 comentários:

  1. Todo ano é a mesma coisa quando que justifica em Bacabal vai tomar alguma providência para acabar com esse barulho e essa bagunça desse motoqueiros.

    ResponderExcluir
  2. Erotildes Oliveira7 de setembro de 2016 22:45

    Também como estavam hoje à população esperava mais acidentes. Estava acontecendo a missa de 95 anos de Legião de Maria no mundo e 55 anos de Legião de Maria em Bacabal, os fiéis quase nao ouvia nada só as descargas das motos nas ruas eram muita loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona erotica que porra ta preocupado com religião das maria, isso é uma questão apenas de ser humano e ter direito a sossego

      Excluir
    2. Rapaz vc foi infeliz nesse seu comentário. Eu fico pensando como um blog divulga um comentário desses com palavras de baixo calão e desrespeito as pessoas e religião.

      Excluir
  3. Esse ano foi tudo liberado, ano político ai ja sabe tudo liberado.
    A safadeza começa dos políticos, quando não e ano político tem bagaceira mas nao com essa intensidade toda.

    ResponderExcluir
  4. cidade sem lei sem governo sem prefeito so da bagunça mesmo

    ResponderExcluir
  5. Bando de irresponsável... Tenho nojo desse povo que não sabem se divertir era pra acabar de vez com essa passeada de moto que não tem nada a ver com 7 de setembro..

    ResponderExcluir
  6. Como faz falta a promotora klicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promotora do Meio Ambiente pode estar fazendo falta por motoqueiros mas para o Rio Mearim que também é da area dela não fez falta de nada, até porque ela não fez nada pelo pobre Mearim.

      Excluir
  7. Não sei quem é culpado por isso, a polícia ou a política, penso eu que se a polícia tivesse bem aparelhada ficaria mais fácil controlar esses filhos de chocadeiras que fazem isso todos os anos, esses elementos que tiram as descargas das motos pra fazer barulho são tão irresponsáveis quanto seus pais que não souberam dar uma educação digna, tenho quatro filhos, dois adolescentes mais quando qualquer um deles fizer um papel desses a polícia pode bater sem pena que eu aprovo, quando chegar em casa ainda amarro eles na descarga da moto e passo 10 minutos acelerando pra eles ficarem com um zumbido nos ouvidos até o próximo 7 de setembro em 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabra macho!!! Devia colocar todo motoqueiro com o ouvido amarrado na descarga.

      Excluir
    2. Kkkkkk essa foi boa!
      Perfeito.

      Excluir
  8. Não sei de onde surgiu esta tradição (aqui em Bacabal) de motos ligadas ao 7 de setembro. Eu mesmo é que não saio de casa com minhas crianças para ficar à mercê desses loucos e bêbados! Cadê aqueles que se dizem autoridades desta cidade?

    ResponderExcluir
  9. esses bando de arruaceiros não querem comemorar nada só querem tirar o sossego do povo bando de vagabundos a policia deveria prender essas motos que tirarão o sossego da população em frente os hospitais de Bacabal bando de aruaceiros

    ResponderExcluir
  10. O engraçado é que eu não vi nenhum acidente envolvendo algum participante com a camisa da festa os loucos, e outra a festa não tem nada a ver com quem tá andando de moto na rua, é só a festa deles, eles não mandam ninguém depenar a moto não, só vendem as camisas e fazem a festa, a festa em sí não tem nada a ver, e sim os irresponsáveis que andam nas motos, eles sim são os verdadeiros culpados.

    Está aqui minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Futuro prefeito coloque ordem na cidade, seja um prefeito com personalidade pq de babaca que só pensa em dinheiro estamos cheios.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto da zuada em si, mais confesso que sou compreensivel e entendo, pois já é uma tradição de anos e é apenas 1 dia. Vamos relevar. Gente da Mídia não anda nos Loucos Club.

    ResponderExcluir
  13. ISSO MESMO CADÊ OS GUARDAS MUNICIPAIS. ?
    a pm parece que tá amarrada.

    ResponderExcluir
  14. o diretor do detran tem o irmao candidato e sao pexes do governador. vamos ficar de olho pois a facilidade pode passar pelo detran. fiquem de olho. ontem bacabal tava um cabarer.

    ResponderExcluir
  15. Verdadeiro absurdo , até quando nossas autoridas ficarão de olhos fechados pra tal absurdo ? esses vândalos não querem fazer um desfile não querem eh causar mortes e acidentes , na verdade fazer baderna .

    ResponderExcluir
  16. Dar multa de R$ 5.000,00 p esse bando de vagabundos q tiram o silencioso das motos pra andarem aprontando e colocando em risco a vida de pessoas inocentes

    ResponderExcluir
  17. Mais ainda tem quem acge certo cm esse anonimo das 02:35 que acha que num e falta de respeito com is cristaos que nawke momento si encontracam em oracao..esse e um desunano um imbecil

    ResponderExcluir
  18. Bando de vagabundos, isso sim. Terça a noite teve uma caminhada dos evangélicos e eles faziam questão de passar perto das pessoas acelerando essas malditas motos. Esses loucos clube é uma palhaçada!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com todos aqueles que naum vonvordam com esse absurdo

    ResponderExcluir
  20. Está na hora de acabar com isso.
    Próximo ano, todos que estiveram promovendo baderna e poluição sonora, a Polícia tem que tomar a moto, vender e o dinheiro usar para comprar cestas básicas para ajudar os carentes daqui da nossa cidade..
    E os donos passarem o resto do dia 7/09 no gaiolão tomando banho de sol..

    Pronto..
    assim fica mais fácil de resolver e organizar a cidade.

    ResponderExcluir
  21. nao é só no 7 de setembro nao. tá uma patifaria, mulecagem a pm tá parada. o diretor do detran é colocado pelo governador e ainda tem um irmao candidato. abram o olhor autoridades. voces podem ser uma vitima dessa molecagem. já tem ate candidato do lado do cesa brito indo pedi pra soltar moto. e ainda saem falando que tem pexada lá.

    ResponderExcluir
  22. se lascaro kkkkk vão dá pau em moto. bacabal tava um enferno. é besta.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...