Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de set. de 2016

Morre vítima atingida por tiros dentro de casa enquanto jantava, em Bacabal

Informações atualizadas às 23h40

Na noite desta quinta-feira (15), um homem identificado como Antonio Demétrio, de aproximadamente 40 anos, vulgarmente conhecido como “Cerinha”, foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo quando estava no interior de sua residência, no bairro Trizidela, em Bacabal.

De acordo com informações preliminares, a vítima estaria jantando quando dois homens que se identificaram como policiais, adentraram o imóvel e foram logo atirando. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, “Cerinha” foi encaminhado às pressas para o Pronto Socorro Municipal.

Horas depois ele veio a óbito.

Tráfico de drogas

Em maio de 2014, uma operação conjunta das policias civil e militar, teve como alvo a residência da vítima, quando na oportunidade “Cerinha” foi preso na companhia de sua filha Carliane da Silva Ferreira, 20 anos, que no momento da chegada dos policiais foi flagrada comercializando a droga.
Foto: Arquivo / "Cerinha" sendo preso por
trafico de drogas em 2014.
Carla da Silva Ferreira, de 24 anos, outra filha do traficante, que também é acusada de ter envolvimento com o tráfico naquele bairro, conseguiu fugir.

A qualquer momento novas informações...