PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sindicato denuncia falta de pagamento do 13º salário de vários servidores do município de São Mateus do Maranhão

De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura de São Mateus do Maranhão vem deixando de pagar na data prevista, que é ao final de cada mês, o 13º salário dos servidores. Mesmo sendo uma antecipação, esta forma de pagamento vem sendo a melhor para a regularização do pagamento dos proventos.

Essa forma de pagamento vem sendo praticada pela administração pública a aproximadamente 15 anos, não por boa vontade dos gestores com os servidores, mas porque esta forma parcelada tem sido a melhor estratégia que o município pode adotar para manter o pagamento da folha de pessoal em dias, porém neste ano, para ser mais preciso desde o mês de abril o prefeito Miltinho Aragão (PC do B) vem atrasando o pagamento.

Pode-se identificar que  as reiteradas cobranças do sindicato dos servidores -SINDSEMA - desde o mês de abril vem surtindo algum efeito positivo, entretanto, mesmo com a cobrança existem várias servidores que ainda não receberam.

Na manhã desta segunda-feira (12)  o SINDSEMA protocolou requerimento enviado ao gestor municipal.

5 comentários:

  1. Bacabal tb nao pagou e acho qie ze alberto nao vai pagar vai sair sujo sera??

    ResponderExcluir
  2. e em Bacabal o salario dos funcionario da secretaria de finança ta com 3 mes de atrazo.
    e esse cara ainda que ser politico.

    ResponderExcluir
  3. Sergio aproveita aí é denúncia o salário dos contratados da prefeitura que já caminha para os 3 meses...por favor nós te imploramos..por favor!

    ResponderExcluir
  4. O prefeito não vai pagar décimo dos efetivos e salário de contratado vai sonhando, p que ele queria conseguiu o voto de vcs. Se Ze pagar vai ser um mês, só nao sei qual, acreditem, mal governo quem terminar do jeito que começou: enrolando os bestas que vendeu seu voto pra esse salafrário. Votem no consórcio p verem como vai terminar sua vida e da população na m....pagar prefeito o que tu deve.

    ResponderExcluir
  5. paga os funcionários seu enrolado. dinheiro pra estourar e ostentar . não falta no bolso dos secretários. os funcionários atrasados deveriam fazer uma paralisação geral e solicitar a promotora, juiz uma posição sobre esse descaso.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...