PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

R$ 500 MIL: Jornalista da capital fala de suposta compra de liminar do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão

O jornalista Marcelo Vieira, de São Luís, denunciou em seu blog que teria recebido a informação dando conta que o candidato a prefeito de Bacabal,  Zé Vieira (PP), teria dito que estava indo para a capital maranhense com cerca de 500 mil reais para comprar uma liminar e garantir o registro de sua candidatura. Ainda de acordo com o jornalista, a negociação estaria prevista para acontecer nesse final de semana e que ele [Zé Vieira] já contaria como certo o resultado favorável. Leia.
Impedido se ser candidato a prefeito de Bacabal pela Justiça Eleitoral, o ex-prefeito Zé Vieira parece não desistir de retornar ao poder. Ele está em São Luís para negociar uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).  Zé Vieira teria dito que estava indo para a capital maranhense com cerca de 500 mil reais para comprar uma liminar e garantir o registro de sua candidatura. A negociação estaria prevista para acontecer nesse final de semana, que ele já conta como certo.
Na última terça-feira,06, Zé Vieira (PP) teve sua candidatura indeferida e não pode disputar as eleições de 2016. Ele foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e deve ficar inelegível durante oito anos.
Ele figura na lista de gestores com contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas da União. Verdadeiro ficha suja, Zé Vieira tem mais uma vez a cara de pau de tentar negociar a compra de decisões favoráveis.
Ao espalhar esse tipo de comentário, o ex-prefeito ficha suja desmoraliza a Justiça Eleitoral do Maranhão, que é a responsável pela lisura das eleições.
O blog informado que ele tem sido monitorado desde quando surgiram os primeiros rumores de que ele tentaria comprar decisões no TRE-MA.
Zé Vieira tem nada mais nada menos do que seis condenações pelo TCU, todas com decisões transitadas em julgado.
Vale destacar que o entendimento do STF de que aos tribunais de contas cabe apenas auxiliar as Câmaras Municipais no julgamento de contas não se aplica ao TCU. Por isso, candidato que figurar na lista do órgão corre sério risco de ficar fora das eleições. Como ficou o ex-gestor.

9 comentários:

  1. Ca ca ca calma velhino!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o dinheiro fala mais alto.Pagou mais não vai deixar de ser um ficha suja.E agora mais suja ainda . Isso é um nojo.

    ResponderExcluir
  3. A corrupção está em todos nos? Todos conhecem a índole do Zé Vieira. Não há necessidade de a justiça vir a impedir a sua candidatura, se sabemos sobre a sua moral como também de muitos outros candidatos, o povo que os elegem é quem deveria expulsar da política. Veja o caso dos nossos vereadores estão aí a pedir votos e não duvido que sejam reeleitos. Porque os corruptos somos nós. Só se engana uma vez!!!!

    ResponderExcluir
  4. ze vieira é ficha suja e sua indole é das pior possivel. quem não conhece ze vieira ? joga baixo, sujo , esculhamba familias desonra pessoas integrais. acredinto verdadeiro nessa noticia. agora quem vai ficar mais sujo e o tre com essa noticias.

    ResponderExcluir
  5. Besta é quem acredita que Ze Vieira mudou seus planos é a prefeitura é tanto que ele não renuncia pq tanta mentira, ouvi Zé Alberto falar que a administração dele foi um sucesso dá nojo e pensar que Zé Vieira tem como aliado um ser desprezível desse, e vc eleitor ainda pensa em votar numa pessoa dessa? Se ele quisesse o bem do povo ele iria se unir ao pior gestor que Bacabal ja teve? Vamos tentar mudar bacalense do Roberto podemos cobrar e Zé Vieira vc vai cobrar o que se vc votou num consórcio de aproveitadores. Abra o olho e deixa as paixões política de lado. Se vc não se ama pelo tenha amor ao próximo pq esse consórcio só jogar a pá de cal na nossa cara. Fora Ze Alberto. Vamos de 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ze vieira, ze alberto e carlim. a tampa o pinico e a privada

      Excluir
  6. é gleidson santos na cabeça e no coracao

    ResponderExcluir
  7. Quem seria o Desembargador que ia pegar essa bolada. Cadê a justiça "limpa" que não obriga Zé Vieira dizer com quem ia negociar essa liminar? Afinal de contas seria meio milhão de reais investidos em fraude para serem tirados depois dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  8. ze vieira sujo e ficha suja.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...