Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de set. de 2016

PROMOÇÃO: Profissional especializada em nutrição esportiva, clínica e funcional atenderá na academia LMS Funcional Trainer, em Bacabal

A partir dessa quarta-feira (14) a academia LMS Funcional Trainer - localizada na rua Osvaldo Cruz, 1337-A, próximo ao colégio Urbano Santos, em Bacabal -contará com o serviço de atendimento nutricional da Dra. Bruna Lais Costa especializada em nutrição esportiva, clínica e funcional e sócia proprietária da Nutriaction, empresa de consultoria nutricional em São Luís. Formada na Faculdade Santa Terezinha- CEST com cursos voltados para o Reaproveitamento de Alimentos pelo SEBRAE e Princípios Avançados de Nutrição pela Shaw Academy.

A boa alimentação deve fazer parte da nossa rotina, pois auxilia na manutenção da saúde, na prevenção e tratamento de doenças, no desempenho da atividade física esportiva, no controle do peso corporal, nos estados de alergias e intolerâncias alimentares e na redução de fatores de risco para doenças crônicas. Ela também é parte importante do tratamento de doenças como hipertensão, diabetes, dislipidemias, cardiopatias, doenças renais, anorexia, etc.
A Organização Mundial de Saúde aponta a obesidade como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo. A projeção é que, em 2025, cerca de 2,3 bilhões de adultos estejam com sobrepeso; e mais de 700 milhões, obesos. O número de crianças com sobrepeso e obesidade no mundo poderia chegar a 75 milhões, caso nada seja feito.
SOLUÇÃO: Peso controlado e exercício regular são fatores importantes para uma vida longa e saudável, e claro emagrecer com prazer acima de tudo! Venha somar conosco em busca de uma qualidade de vida melhor!
Promoção
Os 50 primeiros que entrarem em contato conosco e agendarem sua consulta nutricional terão descontos especiais. Os interessados devem entrar em contato pelos números (98) 9 8725-6922 OI / WhatsApp (98) 9 9139-9513 ou (98) 9 9114-7080.