PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Por falta de ambulância, comerciante de Bacabal é transferido para a capital em viatura do município de Lago Verde

Por volta das 11 horas desta terça-feira (13) a motocicleta conduzida por Arthur Lopes Sousa, de 79 anos de idade, foi atingida por um carro quando ele cruzava a pista da rodovia BR-316, próximo ao Supermercado Carvalho, em Bacabal. Na queda, o comerciante machucou a cabeça e foi levado para o Pronto Socorro Municipal.

Já no início da noite, por precaução, a família foi orientada a transferi-lo para um hospital com maior poder de resolutividade, entretanto, não havia na cidade nenhuma ambulância disponível.

Umas haviam seguido viagem com outros pacientes e as demais estavam paradas por problemas mecânicos. Para evitar o pior, foi requisitada a ambulância do vizinho município de Lago Verde.

O comerciante encontra-se internado em um hospital particular da nossa capital e seu estado de saúde é estável.

10 comentários:

  1. E o que falar da iluminação pública cada vez mais o prefeito mete o pé na m.... cai Zé Alberto mais leva junto contigo o que te induziram a isso.que Deus nos livre de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo enquanto isso o prefeito preocupado em eleger seu sucessor pra continuar mamando.

    ResponderExcluir
  3. A cidade do jeito que está e o povo não tem cuidado de olhar para os lados quando vai atravessar uma br, se o vem carro, não custa nada esperar ele passar, não vá pensando que dá tempo de passar, pois mais vale perder uns segundos do que ir para um hospital que não tem condições de fazer um curativo devido à incapacidade administrativa do prefeito e seus secretários!

    ResponderExcluir
  4. Absurdo msm, uma cidade desse porte sem suporte nenhum de saúde e eles so preocupados com seus bolsos, eh contrato de 955 mil de salgadinho.

    ResponderExcluir
  5. ze alberto junto com florencios e ze veira. farinha do mesmo saco.
    e o salario da finança atrazado. olha ele aqui do lado. quer ser politico. vai trabalha irresponsavel da curriola do prefeito. cuidado com as algema da federal. depois do mandato tem prestaçao de conta.

    ResponderExcluir
  6. ze alberto junto com florencios e ze veira. farinha do mesmo saco.
    e o salario da finança atrazado. olha ele aqui do lado. quer ser politico. vai trabalha irresponsavel da curriola do prefeito. cuidado com as algema da federal. depois do mandato tem prestaçao de conta.

    ResponderExcluir
  7. Não é primeira vez que ambulância de outros municipio socorre duente em Bacabal!! a primeira vez foi pedido para o prefeito de São Mateus no tempo do sr. Getulio para socorre Sr Matias contador pai do dono deste blog

    ResponderExcluir
  8. Bacabal uma cidade com pouco mais de 110 mil habitantes, tendo que ser auxiliada com ambulâncias de Lago Verde, a saúde de Bacabal está na UTI, e a mais prejudicada é a população, cadê o MP que não faz nada?

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente isso tudo se deve a falta de responsabilidade de nossos governantes municipais, que não se importam com o cidadão de bem, com as pessoas da sociedade que foram os que colocaram esse pessoal no poder, não podemos de forma alguma aceitar situações como essa ai, onde já se viu uma cidade do tamanho de Bacabal, chamada de Polo, e não ter uma Ambulância para levar os pacientes para outra unidade de Saúde? o MP parece que está de olhos vendados, porque esse tanto de absurdo na cidade e não fazem exatamente nada. eu como cidadã espero que isso mude um dia.

    ResponderExcluir
  10. MP tem venda nos olhos, e pq o povo não tem a sorte do MP ser tão bonzinho com è para esse Zé Alberto e sua gangue? MP faça seu papel.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...