COLÉGIO REIS MAGOS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mulher comete suicídio por enforcamento em Bacabal

Na noite desta terça-feira (27), Francisca das Chagas Silva Galeno, de 30 anos, deu cabo à própria vida utilizando uma corda amarrada no caibro do telhado da residência onde morava, na rua 7 de Setembro, bairro Madre Rosa, em Bacabal.

Francisca das Chagas era evangélica e há algum tempo demonstrava o desejo insano de cometer suicídio. Segundo informações, isso passou a acontecer depois que ela perdeu seus pais.

13 comentários:

  1. Que Deus perdoe esse ato terrível que ela cometeu.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte sua família e tenha piedade de sua Alma

    ResponderExcluir
  3. Assunto pouco discutido, o suicídio tem crescido nas mais diferentes faixas etárias, e os índices entre jovens e idosos chamam a atenção dos especialistas. A depressão é a principal causa.

    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/suicidio-e-preciso-falar-sobre-esse-problema.ghtml

    ResponderExcluir
  4. Deus da à vida, Deus tira a vida.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável...será q a igreja ñ a acompanhou nesse momento difícil? Que responsabilidade grande temos como igreja diante de tantos casos e esse de forma específica...Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igreja só quer saber de dízimo... tá pouco se lixando pra ninguem...

      Excluir
    2. Verdade, alguns são indiferentes com os irmãos da igreja.
      Se vc tem algo pra oferecer, são irmãos mesmo, companheiros, oram por vc, te visitam, te convidam pros lugares.
      Agora, quando vc não tem algo pra te proporcionar, te tratam como nada.
      No caso dessa jovem, não poderia ser diferente. Como ela não tinha nada para lhes proporcionar, trataram ela como nada.
      Às vezes precisamos de um ombro amigo, e quem deveria fazermos nos sentir bem, são os primeiros a nos darem as costas. Já senti isso.
      E me trataram como se eu fosse nada.

      Excluir
    3. Me poupe nos poupe se poupem.. eu conhecia a vítima e antes de falar algo procurem saber. Ela morava com uma pastora que depois que seus pais morreram ela a aceitou em sua casa a moça realmente tinha traumas pela perda de seus pais. Mas a igreja sempre esteve ao seu lado .
      Então antes de julgarem procurem saber iguinorantes

      Excluir
  6. Verdade ,porque um acompanhamento p uma pessoa que estava num momento difícil desse depois da tragédia aí é fácil
    dizer " porque n procurou ajuda"

    ResponderExcluir
  7. O amor estar se esfriando bem como já se espera o cumprimento das escrituras, hoje se vê outros interesses por parte de algumas lideranças, visitas aos irmãos pobres para quê se não oferece nenhum retorno chamar para um almoço nas suas casas nem pensar, irmãos problemáticos tem e que sair da igreja e oram para Deus fazer limpeza, pregadores cheios de orgulho cantores que cobram um absurdo para cantar alguns hinos enquanto ha irmãos na igreja passando necessidade e hora de acordamos pois Jesus disse por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria e o apostolo Paulo escreveu aos corintios. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

    ResponderExcluir
  8. Fazem acepção de pessoas e esquecem que os pobres eh que sustentam as igrejas com dízimos e ofertas...os ricos nem se hospedam visitantes de outras cidades em suas casas luxuosas...Que Deus tenha piedade desse povo maquiado q pensa q vai pro céu só pq ocupar lugar de "honra" na sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Antes de qualquer acusação procurem saber. E o crentao que está acusando as igrejas pq envés de criticar não vai ajudar as igrejas a mudarem. O problema é que tem muitos pra julgar mas pouquíssimos pra fazer.. e a Vítima tinha sim um acompanhamento

    ResponderExcluir
  10. Se os amigos da igreja que ela participava ajudaram msm, então ela não tava no lugar certo por não adiantou de nada essa ajuda... Claro foi uma opção dela, mais Deus pode duto! Acho que faltou alguém dizer isso pra ela.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...