Morre Seu Emir, um dos mais antigos comerciantes de Bacabal

14/09/2016
Natural da Paraíba, mas radicado em Bacabal há muitos anos, o comerciante Emir Lira Maciel, de 85 anos, faleceu nesta quarta-feira (14) em Teresina, onde estava internado a aproximadamente duas semanas.

Seu corpo chegou a Bacabal no período da noite e está velado em sua residência, na Avenida Carlos Sardinha, nº 50, próximo a agência do INSS.

O sepultamento ocorre às 16 horas desta quinta-feira (15), às 16 horas, no Cemitério do Juçaral.

Leia também

Next
Faça seu comentário

5 comentários:

avatar

SEU EMIR.

Da Lanchonete ZERO HORA, da LOJA SÃO FRANCISCO. Seu Emir. Uma pessoas que fez uma marca na historia de Bacabal-MA, e para sempre estará conosco em nossas lembranças guardadas em nossos corações.

Pois é, a morte é o destino de todos nós. Ninguém lhe pode escapar, e na hora do adeus final todos somos iguais. Ela causa profunda dor, desespero, lágrimas e eternas saudades.

Essa é a melhor homenagem que podemos dar a quem vemos partir antes de nós. Lembrar sempre com carinho. Contar suas histórias. Recordar as datas importantes. É dói muito ficar sem aqueles que amamos. Que DEUS dê conforto a toda família.

Vai em PAZ ou descansa em PAZ. Seu Emir.

Edmilson Moura.
Blog REBELDE SOLITÁRIO

avatar

Bacabal não será o mesmo com a partida de seu Emir para o infinito. Não tenho vergonha de dizer que seu Emir me ajudou muito, sempre que precisei, não me lembro se me negou as vezes que solicitei. Homem bom, alegre e recreativo. Vai deixa uma imensa saudade, jamais vou esquecer os momentos que tivemos, um bom bate papo e no fim um dinheirinho emprestado. Seu Emir é daquelas criatura que dar prazer conviver no dia a dia, é uma perda imensurável, nunca vou esquece-lo.

avatar

Pesames a tds familiares. ..Dona Jacinta muita forca a vida e a luta continua

avatar

verdade Edmilson.

seu Emir um cidadão integro e amigo de todos. deixou uma família estruturada e digna de respeito.

Vai com Deus Sr. Emir. Deus conforte a Família pela grande perda.

janae.

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.