PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mesmo com servidores quase passando fome com salários em atraso, Zé Alberto e família Veloso entram de cabeça em campanha eleitoral para eleger novo prefeito de Bacabal

Prefeito Zé Alberto orientando Jaime Rocha, assessor direto de Zé Vieira e um dos coordenadores da campanha ao lado de Gilberto Lacerda e Carlinhos Florêncio.
Quando concedeu entrevista para sua assessoria anunciando que abriria mão de concorrer à reeleição, José Alberto Veloso, atual prefeito de Bacabal, esquivou-se de declarar apoio a alguém, liberando inclusive seus correligionários e servidores a escolherem livremente um candidato a prefeito em quem votar.

Coação

Na prática, essa liberdade nunca existiu e desde então os servidores da prefeitura municipal passaram a ser coagidos de todas as formas, sendo ameaçados de perder o emprego ou até ficar sem receber salários. Numa dessas reuniões, o secretário municipal de educação Carlos Gusmão foi flagrado dando pressão em diretores e coordenadores da pasta. Reveja.
Pouco tempo depois lá estavam todos os partidos sob o comando do grupo político do atual prefeito reforçando a corrente de apoio ao candidato a prefeito Zé Vieira (PP).

Apesar da clara demonstração de união, em virtude dos altíssimos índices de rejeição popular de Zé Alberto, a coordenação da campanha vinha fazendo de tudo para não associar as imagens dos dois. Nas redes sociais, por exemplo, teve assessores de Zé Vieira que chegaram ao ponto de zombar de Zé Alberto enquanto ao mesmo tempo correligionários do atual prefeito exaltavam o nome do ex.

Se vendo totalmente excluído do processo eleitoral, Zé Alberto colocou o pé na parede e desde o início desta semana decidiu que, não mais ficaria no anonimato como era o desejo dos seus novos aliados, mas que entraria de corpo e alma na campanha para eleger Zé Vieira como seu sucessor.

E ao que tudo parece, Zé Alberto chegou chegando e já fazendo algumas exigências, entre as quais, que o seu guru político, empresário Gilberto Lacerda, passasse a fazer parte da coordenação da campanha - Gilberto Lacerda assume coordenação da campanha de Zé Vieira a pedido do prefeito de Bacabal.


Rico é Rico

 

Zé Alberto também determinou que, além dos assessores mais próximos, como o empresário Rongey Mourão, mais conhecido como “Rico é Rico”, toda a família Veloso também caísse em campo.


Adesivaço


Em um evento de campanha denominado de “Adesivaço do 11”, por lá estavam quase todos os carrões de luxo da prole veloziana. Parentes e aderentes desfilam agora pela cidade com seus veículos adesivados.

 

O próprio Zé Alberto, sua esposa Sílvia Veloso, e o deputado federal Alberto Filho (PMDB) fizeram o mesmo.
Carro de Sílvia Veloso, primeira-dama e secretária de Assistência Social, todo adesivado
e estacionado em frente ao prédio onde ela trabalha.
Prefeito Zé Alberto fazendo sinal de positivo ao se despedir de Jaime Rocha.
Traseira da caminhonete do deputado federal Alberto Filho adesivada como determinou Zé Alberto.
Prefeito Zé Alberto e Alberto Filho seguindo para reunião na casa de Gilberto Lacerda para tratar
de assuntos relacionados aos novos rumos da campanha.
Prefeito e deputado federal já próximos da casa do novo guru de Zé Vieira.

Cadê o dinheiro que estava aqui?

 

A preocupação agora dos servidores contratados da Prefeita de Bacabal é saber até que ponto esse engajamento da família Veloso na campanha eleitoral de Zé Vieira irá piorar a situação financeira do município, e se terá outro destino o dinheiro que por ventura vier a aparecer para colocar seus vencimentos em dia.


O certo mesmo é que os pais e mães de família que trabalham para o município estão com o pires na mão e alguns parados, deixando os serviços públicos prestados pela prefeitura de mal a pior.

51 comentários:

  1. Safadeza politicagem ao extremo, bando de urubus esformeados e só quem sofre é o cidadão Bacabalense.

    ResponderExcluir
  2. Este Secretario Gusmão tá achando que vai ficar

    ResponderExcluir
  3. E o desespero mesmo, pq pra Zé Alberto fazer isso mostrar a cara é pra derrubar de vez o q todo mundo sabe q Zé Vieira não pode. O pior prefeito da história de Bacabal com o maior ficha suja.

    ResponderExcluir
  4. Roubou no Deolindo Couto, Cine

    ResponderExcluir
  5. Gusmão vai pagar tanta coisa ele e a esposa

    ResponderExcluir
  6. Federal vai vai te buscar Gusmão

    ResponderExcluir
  7. total falta de respeito, eu como estudante me preocupo bastante com essa situação. Procuro estudar, Justamente para não Depender de pessoa como esse Zé alberto. que não tem respeito algum com os servidores do município. Pais de Familias sem poder dá assistencia a seus filhos por conta de um Vagabundo desse, que por está em final de mandado não dá a minima para os bacabalenses e age objetivando seus próprios interesses. ACORDA BACABAL! NÃO DÊ MAIS NENHUMA CONFIANÇA PARA ESSES OLIGARCAS DE MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico olhando essas imagens, e pergunto até quando vamos ter que ficar nas mãos desses caras de pau? Será que o que eles já tiraram de nós não foi o suficiente. Senhor nos livre dessa doença que parece que não tem cura.

    ResponderExcluir
  9. Com q moral esse imbecil sai pra pedir voto, se ele prestasse ele estaria pedindo voto era pra ele, esse irresponsável.
    Ele tá ajudando a derrubar à quem ele diz querer ajudar.
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo se ele tivesse com moral tivesse aceitação em Bacabal ele teria se candidatado porquê não candidatou porque viu que ia ser achincalhado ambicioso.

      Excluir
    2. Concordo se ele tivesse com moral tivesceitação em Bacabal ele teria se candidatado porquê não candidatou porque viu que ia ser achincalhado ambicioso.

      Excluir
  10. ESSE PREFEITO FOI UM ATRASO PRA NOSSA CIDADE!
    FORA VELOSO E ZE VIEIRA E FLORENCIO.

    ResponderExcluir
  11. É bom porque é mais gente pra colocar o lombo pra taca. Bacabal é 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão receber a resposta no dia 2 não há quemd tire a vontade do povo de se libertar desse corrupto.

      Excluir
  12. Isso só prova que, nenhum desse consórcio tá pensando no bem da população só deles mesmo, acorda meu povo o que hoje eles te oferecem vão tirar em 4 anos, a hora é de arrumar e não de terminar de afundar. Esse prefeito deveia ser era escrachado qdo chegar pedindo seu voto. Sao todos bandidos só bandidos. Vamos moralizar essa cidade. Fora velozos nojentos e a quadrilha que vcs formaram.

    ResponderExcluir
  13. Essa quadrilha fez a pior junção política, porque se juntar com Zé Alberto é entregar de mão beijadas a prefeitura para Roberto Costa.
    Uma coisa que temos que ficar ligados é que nenhum candidato vai falar a sua real intensão ao assumir um cargo político.
    Lembrar que fomos iludidos por Zé Alberto?
    Aqueles que batem em sua porta ou no seu ombro para pedir seu voto de confiança, é o mesmo que depois te ignora e não se quer te recebe em sua casa para te ouvir.
    Eu particularmente, estou sem confiança em todos.
    Um plano eu já fiz na minha vida. Ir embora dessa cidade porque o progresso parece que passa longe daqui. Nunca vi uma cidade que tem tantos "políticos influentes" e não progredir.
    Muitos dizem: Brasileiro não sabe votar!
    Mas, como vamos aprender a votar, se muitas vezes acreditamos nas mentiras que eles falam.
    Muitas vezes votamos em alguns candidatos, que são lideres de comunidade e que após se eleger simplesmente se vendem.
    Como podemos confiar nessas propostas se depois que eles tiverem lá, eles não cumprem com o prometido?
    Como podemos confiar nesses políticos que passam um bom período se confrontando e apontando os erros do outro em um dia, e no outro estão lado a lado?
    Infelizmente, o progresso depende desses políticos.
    Como podemos sonhar com melhorias se cada pessoa busca interesses próprios para eleger seus políticos, independente do seus caráter?
    Lembram dos Florêncios batendo no prefeito, acabou depois que fizeram a parceria com o convênio com o Bom Pastor e outros prédios. 300.000,00 mensal!
    Como podemos querer que nossa cidade cresça sem que as pessoas busquem estudar e se capacitar para não serem refém desses políticos?
    Como podemos confiar na justiça que não prende, não pune e nem dá o exemplo de justiça para todos, quando se refere a desvios de dinheiro público?
    Exemplo claro na gestão desse atual prefeito!
    Como podemos confiar em candidatos que se juntam a pessoas "ex prefeito" que roubou 7 milhões da nossa cidade?
    Como podemos confiar em um cara aparentemente culto, que se uni como vice prefeito de um ficha suja?
    Como podemos confiar no grupo de João Alberto, que levantava a mão de Zé Alberto dizendo que esse iria mudar a história da cidade, e depois virou as costas?
    Como podemos confiar em vereadores que antes chamavam Zé Vieira de assassino e hoje sobe no "picadeiro" para pedir voto?

    São muitos questionamentos que resumindo não dão em nada, mas que abre os olhos de quem realmente sabe que o meio político é sujo e covarde.

    Fica a minha indignação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário digno de aplausos

      Excluir
  14. ESSE PREFEITO VAI PAGAR O Q FEZ PELA NOSSA CIDADE, VAI PAGAR NA CADEIA E AINDA VAI LEVAR O VELINHO, ZE VIEIRA TE SAI TU AINDA PODE SAIR COMO O MELHOR PREFEITO Q JA PASSOU EM NOSSA CIDADE, NAO TE JUNTA COM QUEM E DE PIOR COMO ESSE ZE ALBER.TO

    ResponderExcluir
  15. A verdade é que contrato tem que acabar.... abrir concurso publico com a real quantidade de vagas e não usar esses contratos para a manutenção de votos! Contratos são em caráter excepcional,por necessidade imediata e não como maquina de votos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máquina de fazer votos são os contratados, mais é aí onde eles estão se perdendo porque o povo não é mais besta.

      Excluir
  16. ELE DEVERIA ERA PAGAR OS PROFESSORES QUE ESTÃO URRANDO COM SUAS CONTAS PRA PAGAR... JÁ ESTA COM 2 MESES ATRASADO...AS ELEIÇÕES ESTÃO BEM AÍ...PRA DA A RESPOSTA QUE ELES MERECEM.

    ResponderExcluir
  17. Bacabal esta carente de uma liderança seria que honre com os interesses de nosso povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou mais erre laecio e profesora margarida

      Excluir
  18. E uma vergonha o nivel de baixaria que chegou o processo eleitoral em bacabal a imprensa e utilizada para manipular o povo de forma explicita e defendem facçoes politicas que tem nenhum compromisso com o bem estar do povo de bacabal esses lideres sao doentes pelo poder e fazem de tudo para voltar ou se manter nele.

    ResponderExcluir
  19. A única coisa sensata a fazer bacabalenses e nos unir e votar no 70
    Bento Vieira. E o único digno e honesto. E ama verdadeiramente Bacavsl.divulga biu Seu Sérgio.

    ResponderExcluir
  20. esse ze alberto tá com tanta vergonha que anda escondido atras do ze vieira que traiu o povo de bacabal se ajuntando com esses florencio e ze alberto. nunca mais ganha meu voto seu zé vieira. eu pensei que o senhor era gente. vou vota no ilton

    ResponderExcluir
  21. O problema que o povo da nossa cidade é calmo, aceita tudo! Era para todos os contratados pararem, fazer passeatas etc e ninguém mais aceitar esse tipo de coisa em nossa cidade, entra e sai de prefeito só fazendo o que não presta, deixando a população na miséria. É para o povo ir para cima e cobrar os seus direitos. Vereadores e Prefeito tem que ganhar pouco e trabalhar pela cidade, se não fizer nada tem que sair....Gente que manda em Bacabal é o povo e não prefeito e vereadores, eles são nossos funcionários.

    ResponderExcluir
  22. E o Gusmão de boca aberta achando que vai ser secretario

    ResponderExcluir
  23. O secretario de Educação convocou todos os diretores para uma reunião dia 27 para coagir

    ResponderExcluir
  24. FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO SERGIO MATIAS

    SERGIO MATIAS, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, ainda está atrazafo, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. SERGIO MATIAS. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. SERGIO MATIAS faça algo por nós, você pode até vir ou ir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. SERGIO MATIAS o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro de vcsaber tá sendo investida na campanha de Zé Vieira. E se ele perder podem abandonar o serviço de vcs porque pelo que tô sabendo não vão pagar mais ninguém

      Excluir
  25. O Povo tem o q merece, principalmente depois de um governo como esse da Dilma que incentivou a preguiça! Deixa um desses dois ganharem que serão iguais, pois é só verificar o passado que descobrimos o objetivo...

    ResponderExcluir
  26. Coitado, o povo de Bacabal não tem forças, vai ser sempre assim é a vida, essa genealogia de manipuladores vai sempre existir, todas as camadas pode ser de prefeitos a vereadores, todos sem interesse algum e em fazer nada pra Bacabal; não insistam a regra é simples.

    ResponderExcluir
  27. Coitado, o povo de Bacabal não tem forças, vai ser sempre assim é a vida, essa genealogia de manipuladores vai sempre existir, todas as camadas pode ser de prefeitos a vereadores, todos sem interesse algum e em fazer nada pra Bacabal; não insistam a regra é simples.

    ResponderExcluir
  28. Esse Zé Albertoo com toda essa corja de Velosos já deveriam estar na cadeia. Vejam que corja de safados estão unidos para continuar assaltando a prefeitura: chefe da quadrilha Zé Alberto, cabeça pensante e assaltante dos cofres Gilberto Lacerda, coordenação das maldades Zé Vieira, coordenação de incompetência política Carlinho Florêncio. Isso na e consórcio é uma compra premiada daquelas que deixou muitos bacabalenses no prejuízo.Ze Alberto merece uma surra daquelas de sair o couro da bunda.Safado e desumano paga o salário das pessoas humildes que já estão a passar fome.

    ResponderExcluir
  29. Esse Zé Albertoo com toda essa corja de Velosos já deveriam estar na cadeia. Vejam que corja de safados estão unidos para continuar assaltando a prefeitura: chefe da quadrilha Zé Alberto, cabeça pensante e assaltante dos cofres Gilberto Lacerda, coordenação das maldades Zé Vieira, coordenação de incompetência política Carlinho Florêncio. Isso na e consórcio é uma compra premiada daquelas que deixou muitos bacabalenses no prejuízo.Ze Alberto merece uma surra daquelas de sair o couro da bunda.Safado e desumano paga o salário das pessoas humildes que já estão a passar fome.

    ResponderExcluir
  30. Amigos Zé Alberto foi tão, tão mas tão ruim que : abriu a cova dele, do filho, doa Florêncios, e agora vai terminar de matar ZE VIERRA, EU DUVIDO SE ZE VIEIRA TIVESSE SOZINHO SE O CENÁRIO POLÍTICO NAONSERIA OUTRO!!!! MAS A VERGONHA E GRANDE! E MAIOR VAI SER DOMIMGO!!!

    ResponderExcluir
  31. Se o Lisboa que foi preso, imagine esse prefeito que não fez nada pela cidade, só fez foi ficar mais rico através de contratos superfaturados, em firmas que só existem nos papéis, cedo ou tarde, a polícia federal chegará para dar bom dia para esse corrupto!

    ResponderExcluir
  32. Sérgio Matias Você ganha para manipular a mente dos teus leitores. Queria que seu Zé tivesse um pouco mais de mocidade pra ele mesmo te dar uma surra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé vieira sempre foi traiçoeiro ele nunca teve coragem de encarar ninguém. senão com capangas. voce deve ser um imbecil da corja dele. lembra do galalau desafiando ele na tv. oque ele fez ?

      Excluir
  33. Esse povo de Zé Vieira só pensa em dar surra iguais a ele. Preparem os lombos porque surra vai ser domingo mas urnas. Vamos juntos com a vitória do 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo covarde e arruaçeiro. o povo baixo.

      Excluir
  34. Democracia, e direito de expressão passou longe hein!!

    ResponderExcluir
  35. voce deve ser um desses imbecís que apoiam violencia e comem no cocho do zé vieira. com capangas, afrontas e desrespeito.
    e ainda está incitando a violencia. sergio matias localize este idiota e leve-o a justiça pois com o Décio sá começou assim. isso é muito grave.

    ameaça de surra ou morte ?
    obrigado por esses esclarecimentos sérgio matias. muita gente não sabia que esses gilberto lacerda carlim florencio e ze alberto estava juntos com zé vieira.

    ResponderExcluir
  36. A surra é domingo nos lombos do povo que vai votar em ze vieira.é 15 bacabal.

    ResponderExcluir
  37. VOTE CONSCIENTE. NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ALGO QUE O SENHOR ZÉ VIEIRA JÁ FEZ. TEMOS QUE OLHAR O FUTURO. QUANDO FOI PREFEITO TEVE SEUS ACERTOS E SEUS ERROS, SÓ QUE AGORA ELE NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR E OS URUBUS QUE ESTÃO COM ELE SÓ QUEREM SE APROVEITAR . VAMOS LUTAR PARA TERMOS UMA BACABAL MELHOR. LIBERDADE, LIBERDADE É O QUE QUEREMOS.

    ResponderExcluir
  38. A coisa melhor que poderia acontecer pra mudar a história desses político mal acostumados era se a população fizessem uma loucura e não votassem nem no Zé e nem no Roberto, aí sim eu queria ver se não mudava a história política de nossa cidade, eu já me decidi vou votar no Dr. Bento, não tenho um pingo de simpatia por ele mas tô com nojo dessa briga besta entre esses bandos de puxa saco

    ResponderExcluir
  39. pois vote sozinho nenem.

    ResponderExcluir
  40. Gente o problema não está nos candidatos, nem nos eleitores, e sim no sistema político Brasileiro, pois só favorecem a eles próprios, se os cargos políticos fossem remunerados através de comissão ou produção,ai sim veríamos nossa cidade, nosso estado e nosso país prosperar, mais os candidatos ao se elegerem ficam em suas zonas de conforto e não fazem mais nada.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...