COLÉGIO REIS MAGOS

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mega comício e carreata marcam a quarta-feira da última semana de campanha eleitoral em Bacabal

Foto: Denise Marques/Povoado Brejinho.
Há poucos dias do pleito eleitoral que definirá os próximos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros, os candidatos intensificam a campanha e todos tentam ao máximo impressionar o eleitorado, sobretudo os indecisos.

Em Bacabal, apesar de registrar 8 concorrentes ao cargo de prefeito, a disputa permanece polarizada entre o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e o ex-prefeito Zé Vieira (PP), que mesmo tendo seu pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, continua fazendo campanha sustentado em recurso que interpôs e será analisado por outras instâncias.

Carreata do 11

Enquanto isso, ele aproveita para realizar comícios e outros eventos de campanha, como a carreata que aconteceu na tarde/noite desta quarta-feira (28) pelas principais ruas do centro de Bacabal.
Comício do 15

À noite, Roberto Costa esteve participando também de uma carreata e de mega comício no povoado Brejinho, zona rural. Como é possível observar nas imagens divulgadas pela assessoria de imprensa de sua campanha, o evento comprovou sua força na região, que cresceu mais ainda depois que passou a contar com o apoio do vereador Reginaldo do Posto que tem sua principal base política em São Paulo Apostolo, povoado próximo. 

42 comentários:

  1. Se carreata ganhar comício pois Zé Vieira ta eleito pq tinha gente três vezes mais que a de Roberto Costa.podem inventar outra estratégia pq a de dizer que Zé não é candidato não tá funcionando não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ei! la vem ele, Roberto Costa pra todo lado!

      Excluir
  2. OLHA SÓ A CARA DE MANÉ DESSE SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DOIDO PRA CONTINUAR QUERENDO VIVER UMA VIDA DE LUXO. A CARREATA DESSE 11 É SÓ NA BASE DA PRESSÃO. AÍ VOCÊ OLHA O COMÍCIO DO 15 E VER PESSOAS QUE NÃO FORAM OBRIGADAS A COMPARECER,FORAM POR GOSTAR E QUE TEM ESPERANÇA DE MUDANÇA. E TAVA ERA LOTADO DALE 15, 15, 15... DIAS MELHORES VIRÃO!

    ResponderExcluir
  3. Para que mais " mama chupa" do esse Gusmão, esse é um dos protagonistas da quadrilha Veloso, péssimo secretário, tem fama de humilhar os colegas e o povo, trabalho aqui na secretaria, e sei os esquemas de corrupção desse indivíduo borsal que junto com a mulher desvia mais de 30 mil todo mês!!!!! Rita que tou torcendo para ver a polícia federal aqui em Bacabal!!!!!!teus dias estão contados Gusmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode chorar amor!! 11 neles... ta

      Excluir
    2. Pode chorar amorzinho é 15 neles... tá bom ou tá ótimo? Olha é 15 não esquece 15, 15, 15 ...........15

      Excluir
  4. Só troxa nessa carriata jenti atoua

    ResponderExcluir
  5. Meu caro colega das 07:22 carro não vota e as pessoas que estavam na carreata do 11 a maioria foram obrigados a comparecer fora os 50 reais que estavam dando até eu peguei que não sou besta mais voto é no 15. Deixa de ser iludido.

    ResponderExcluir
  6. Atenção povo de Bacabal: Não vamos deixar que a velosada, Gilberto Lacerda e Leonardo Lacerda contimuem mandando na nossa cidade, foram quatro anos de atraso, vamos analisar antes de votar. Ou vocês querem que o Leonardo continue como diretor do SAAE pra roubar o prédio que é só o que resta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem anonimo, vamos combater essa roubalheira, chegar de manter o governo na mão desses irresponsáveis, fora quadrilha.

      Excluir
  7. Já foi o tempo do Zé Vieira ... A carreata dele só deu muita gente por causa que ele pagou e deu gasolina pro povo ... Agora e 15 ... Roberto Costa .. Uhuuuu

    ResponderExcluir
  8. É muito fácil lotar carreata com o prefeito decretando feriado e obrigando os funcionários a comparecer 😪

    ResponderExcluir
  9. quando começou a carreata tinha muuuuita gente . mas ao andar 1 km se dispersou 60 %, pois ja tinham pego o combustivel e aparecido na frente dos cabeças. eu fui. sai logo e voto 15 até debaixo dágua. tinha maluco dando pau em moto com o combustivel dos iludidos do 11 do gilberto lacerda, zé alberto , florencios na hora da carreata bebendo nos bares. isso é verdade carro não vota. pois meu carro e minha moto tava no inicio da carreata e sai logo.

    ResponderExcluir
  10. quem é esse Reginaldo do posto heim zé vieira ? É O CARA ABRAÇADO PELA POPULAÇÃO DO BREJINHO, BARRACA DO AÇÚDE, ALTO ALEGRE DO ACELINO, ALTO ALEGRE E BACABAL..... vale mais do que teus vereadores compradores de votos . manda eles i compra voto pras banda de lá... é 15 papai ismôfe.

    ResponderExcluir
  11. Gusmao e Karime. essa Karime não é parente da Alana Alves ? filha do quirido e adimiravel pedro Alves ? carime tá na mamata e não quer larga o osso né Gusmão ? o secretário de administraçoes será Giberto Lacerda ? e o rico é rico rongey o tisoureiro ? ta lascado ze veira. perdeu ate o meu voto.

    ResponderExcluir
  12. Gusmão com a cara de quem quer continuar mamando nas tetas da prefeitura, caça teu caminho zé mané quer continuar com essa vida de ostentação. Vamos povo somente nós podemos mudar essa situação, vamos botar esses pilantras pra correr já chega do povo sem direito a nada e esses secretários só comendo.

    ResponderExcluir
  13. E a turma do querem tudo pensando que no comício do 15 no Brejinho ia pouca gente. Ficaram foi de cabelo em pé quando olharam as fotos. Foi um grande comício e os eleitores ainda foram pra lá usando a gasolina do 11.

    ResponderExcluir
  14. Se querem continuar com a Lata dágua na cabeça depois não venham reclamar Bacabal no retrossesso.

    ResponderExcluir
  15. Foram obrigados msm, eu incluso fui demitida pq disse que não ia, e nem vou...
    Sou Roberto até o fim...

    ResponderExcluir
  16. Esse Gusmão vai ter o q merece,falta três dias e povo de Bacabal ta cansado desse professorzinho Zé ruela,e sem nenhuma capacidade moral e ética,pra ser o secretário,ele disse que aki em Bacabal não funciona a democracia,vamos ver,ta perto,demitir alguém por que escolheu um lado pra votar,ainda disse que não iam perseguir ninguém,quero ver só tua cara de idiota,queria poder dizer era na cara dele,mais tenho princípios melhores que os dele.fica a cada um de nós decidirmos no dia 2, vamos contudo,so 15 e 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou 15,15,15,15. mais amigo anônimo, o Gusmão como professor, é ótimo professor espera ai, convenhamos. NÃO VAMOS TAMBÉM APELAR, vamos ser dignos de cada voto para Roberto Costa!

      Excluir
    2. Pode até ser bom professor e deveria continuar e não virar esse secretário ambicioso a ponto de esquecer seus princípios. Vota 11 e votar na quadrilha e com mais integrantes

      Excluir
  17. Eu conferi na carreata 35 caminhões boiadeiros vazios. ,22 tratores só com os tratoristas, 29 ônibus também vazios e indo pra Brejinho encontrei centenas de motos que abasteceram com a gasolina desses manés e foram para a carreata do 15. Não tiveram coragem de passar com a passeata pelo ramal como é tradição só fizeram a metade da rua da esperança é deixaram a Teixeira de Freitas de lado. Zé Vieira ia sentado em uma cadeira bem alta pra dizer que tava em pé. Duas pessoas estavam perto para amparalo. O qual o prefeito que vocês querem pra Bacabal um prefeito novo lubrificado ou um velho enferrujado? Eu voto no 15.

    ResponderExcluir
  18. Quem ganha é Zé Vieira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!

      É ele mesmo que vai ganhar a estrada pra sumir de bacanal de uma vez

      Excluir
  19. caros colegas do 11, vcs nao tem juizo nao????..como esse velho ta indeferido e os babacas dele ainda falam que ele é candidato...oh povo burro!!!..é 15. Bacabal é Roberto Costa,doa em quem doer.

    ResponderExcluir
  20. Sou funcionário público e fui obrigado a ir nessa carreata a promessa foi que nos pagariam e na realidade pagaram porém foi so um mês prometendo pagar na próxima semana o mês de Agosto.E ainda discontaram 134 reais.

    ResponderExcluir
  21. Sou funcionário público e fui obrigado a ir nessa carreata a promessa foi que nos pagariam e na realidade pagaram porém foi so um mês prometendo pagar na próxima semana o mês de Agosto.E ainda discontaram 134 reais.

    ResponderExcluir
  22. Mau amigo Zé Vieira, eu, Maria Angela Barbosa Lopes Miranda, isso mesmo, Miranda 67 anos, estava convicta em votar em você, como já fiz várias vezes. Mais, meu caro amigo que me conhece à anos, olhando até mesmo a sua verba de campanha pelo site do TSE, noto que nem neste você está sendo verdadeiro, amigo: como é que você com 28.800 reais doados para sua campanha você faz isso tudo? - É o Cesar Brito não é que esta bancando sua campanha, concretizando um tal de caixa 2? - olha meu amigo Zé Vieira, te conheço a muitos anos, veja só onde seu nome foi parar, confiar agente confia, mais chega ao ponto que chega! Vou votar agora depois de muitos te dar meu voto à Graciete Lisboa, isso, a ex esposa do seu aluno Lisboa. Desculpa amigo mais essa você perdeu mesmo por MÉRITO.

    ResponderExcluir
  23. Uma pessoa dizia que Jocimar foi o pior prefeito de Bacabal por que era do lado de João Alberto. Entrou um cara que com à ajuda do também João Alberto se elegeu, esse cara brigou com o João Alberto, e esse cara foi considerado o pior prefeito de Bacabal, e olha que esse cara tem dinheiro. Jocimar morreu pobre, e esse cara vai morrer rico, porem, NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  24. MARCUS VINICIUS FURTADO COELHO, Presidente Nacional da OAB, uns dos melhores advocados do País, Zé Vieira esta pagando esse ai como advogado, será que é o advogado do Diabo? Será que às Leis nas mãos dele será manipulada? Ou será medo da verdadeira Justiça que temos, e que Zé Vieira está comedo e, o contratou? Salve! DANIELA DE JESUS BONFIM FERREIRA, a versão feminina de Sergio Moro. ADEUS ZÉ VIEIRA...

    ResponderExcluir
  25. Minha gente...bom só existe um que eh Deus...mas já q temos q escolher um representante..vms refletir...vms dar uma oportunidade para Graciete...bjs confiar...Não temos escolha melhor...vms de 17!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu o que Lisboa fez? e quem tá na frente da campanha dela? Lisboa parece mais o candidato do que ela, a indignação dela é tao grande que deixa transparecer

      Excluir
  26. É 15 concerteza...nepotismo não...!!!velosada fora...Mas espero q realmente faça uma limpeza na prefeitura e em outras repartições públicas...esses urubus tem q cair fora ...15 estou confiando em vc...Minha última esperança q esse tal de Gilberto cai fora ...não faça como o atual prefeito q deixou a cambada do prefeito anterior no poder e ainda acrescentou mais as velosada..e na certeza q es diferente pois sei q a sua paixão é a política é o povo...e não os bois (fazendas) e nem as velosadas. 15...15...mudança Bacabal.

    ResponderExcluir
  27. É 15 concerteza...nepotismo não...!!!velosada fora...Mas espero q realmente faça uma limpeza na prefeitura e em outras repartições públicas...esses urubus tem q cair fora ...15 estou confiando em vc...Minha última esperança q esse tal de Gilberto cai fora ...não faça como o atual prefeito q deixou a cambada do prefeito anterior no poder e ainda acrescentou mais as velosada..e na certeza q es diferente pois sei q a sua paixão é a política é o povo...e não os bois (fazendas) e nem as velosadas. 15...15...mudança Bacabal.

    ResponderExcluir
  28. E dale, dale, dale 15 ,15,15 e 15 papai

    ResponderExcluir
  29. Lembre-se votando no 11 Gilberto lacerda continuar a luta p vender Saae, pq ter essas raposas velhas no pifee? Pq bacabal quer ter um prefeito que logo será interditado pelos florencios? Não vote 11 pelo nosso bem bacabalenses.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...