PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

LEI DA FICHA LIMPA: Candidato a prefeito de Matinha indeferido por motivo semelhante ao de Zé Vieira, tem recurso negado pelo TRE-MA

Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (PDT), atual prefeito do município maranhense Matinha, também teve indeferido seu pedido de registro de candidatura e, assim como Zé Vieira, em Bacabal, recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral na tentativa de revogar a decisão em 1ª instância.

No sistema de divulgação de candidaturas Beto Pixuta aparece como APTO, mas INDEFERIDO COM RECURSO, mesma situação do ex-prefeito de Bacabal, ambas decisões baseadas na Lei da Ficha Limpa. Reveja quadro abaixo.
No caso do atual prefeito de Matinha e também do seu candidato a vice - Eldo Jorge Everton Cunha - tiveram suas candidaturas indeferidas pela Corte Eleitoral por unanimidade, na noite desta segunda-feira (12), de acordo com o voto do relator, desembargador Raimundo Barros, também relator do processo de Zé Vieira.

Beto Pixuta tem condenação confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça por improbidade administrativa e o seu vice multa em processo de compra de voto.

LEIA TAMBÉM: 

ELEIÇÕES 2016: Terminou o prazo para substituição de candidatos; daqui para frente quem tiver recursos negados terão seus votos nulos

17 comentários:

  1. Só para avisar o Eldo Jorge não seu vice, mas seu concorrente, ambos tiveram sua candidatura reimpugnada

    ResponderExcluir
  2. É, recurso para o TSE, só que agora vai com um agravante, se ferrou Zé vieira!

    ResponderExcluir
  3. ze viera zé alberto carlim tudo disesperado. ate os funcionario concursado e contratado num vota neles. a secretaria de finança com 3 meses de salario atrasado. cidade chea de buraco e quere ganha bacabal de novo.

    ResponderExcluir
  4. atenção promotoria de justiça. secretaria de financa com salario atrasado a meses. quem e o secretario de finança ?

    ResponderExcluir
  5. atenção promotoria de justiça. secretaria de financa com salario atrasado a meses. quem e o secretario de finança ?

    ResponderExcluir
  6. é consorcio de ze viera carli e ze alberto o tiro saio pela culatra. olha esse negocio de salario atrazado e uma vergonha e da cadeia. o que mais tem e dinheiro pra comprar carrao e ostentar com empresas que nao precisam nem de licitacao pra pegar obra.

    ResponderExcluir
  7. Luis Osmani ja vou em Lago da Pedra pelos mesmos motivos praticamente, ontem ele apresentou a mulher dele

    ResponderExcluir
  8. Mas precisa ser muito burro se pensar que a mulher dele fara o que ele não quer. Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  9. Dr. Lisboa que não é besta e conhece bem as maldades de Zé Vieira caiu logo fora dessa.

    ResponderExcluir
  10. Carlinho Florêncio deu uma de Mane conseguiu enterrar o futuro político do filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que futuro politico ? no começo se fazia de oposição. foi só alugar o hospital que virou ze alberto ligeirinho. e ainda se juntou a ze vieira que os florencio tanto repudiava. dizendo que ele fechou o bom pastor.

      Excluir
  11. Consórcio maldito colocou velozada no meio só podia terminar assim, o mal por se se destrói, se justiça existe velozada vai ganhar é presídio. Ganância doida vende a alma p diabo p ter carrao e casao. E agota Zé Alberto tá achando que tu vai curtir a vida na boa? Ambição não é errado agora p preço da ganância é alto.

    ResponderExcluir
  12. Se estivéssemos uma fiscalização feita en todos os tempos de eleição, tenho a mais absoluta certeza de que teriamos uma política bem mais limpa e bem mais sérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivéssemos uma fiscalização rígida e mais frequente em todos os políticos com certeza teriamos mais e mais políticos sendo descobertos com essa "BENEDITA LEI".

      Excluir
  13. fiscalizar como ? se a boca do povo é chegar pra pedir pra candidato. prefeito deita e rola com esses vereador e a população nem se manifesta . porque ? sera se venderam seu voto ? tem vereador que nao tem coragem nem de olhar na cara do eleitor confiando no dinheiro. olhe lá se nao se reeleger um monte deses vereadores de pé de prefeito . aqueles bois lá do leilão que alguns vereadores ganharo foi um anuncio da bandalheira que se tornou bacabal politicamente. bom indentificar esses malas pra nao cometer o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  14. ISSO MESMO . ME LEMBRO MUITO BEM ELES VEREADORES PULAVAM IGUAL CABRITA ALEGRE COM O LOTE DA BOIADA. BEM LENBRADO.

    ResponderExcluir
  15. para piorar a situação do municipio de matinha,beto perde as eleiçoes e deixa os servodore sem salario desde o mes de agosto,isso é uma falta de respeito,ainda tem gente que dis é que ele está sem dinheiro,o repasse não está dando para pagar.o hospital acabou a água,gás de cozinha enfim a cidade toda está largada,pedimos ajuda da justiça e da imprensa para nos ajudar,até a verba do dia 10 de outubro que foi bloqueada pelo juiz de matinha ele conseguiu desbloquear em são luis,ele tem um santo forte.

    ResponderExcluir

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...